Nova campanha de maquiagens da Dior investe no universo geek

1 min de leitura
Imagem de: Nova campanha de maquiagens da Dior investe no universo geek

Depois de impressionar a todos com a última campanha do perfume J’Adore, em que Charlize Theron aparece ao lado de grandes estrelas do cinema como Marylin Monroe e Grace Kelly, a Dior volta com mais uma nova campanha publicitária surpreendente.

Batizada de “Dior Games” o vídeo lançado pela maison para divulgar sua linha de maquiagens mistura os grandes clássicos do universo geek com batons, esmaltes e sombras de coleções especiais e edições limitadas em uma animação muito divertida.

Diretamente dos arcades dos anos 80, a campanha resgata jogos famosos como Tetris, Pac Man, Pong e Super Mario Brothers para mesclar com uma grande variedade de produtos que figuram como peças e obstáculos e ainda servem para colorir e decorar o cenário tão característico desses jogos.

E a campanha aproveitou todos os detalhes, já que escolheu reproduzir boa parte dos sons originais que acompanham cada fase dos joguinhos. A trilha sonora também foi bem escolhida e fica por conta de “Tigerlily”, da banda inglesa La Roux.

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.