Aplicativo de moda leva vitrines para o iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo de moda leva vitrines para o iPhone


(Fonte da imagem: Divulgação: http://www.snapette.com )

Reuters. Por Natasha Baker - Mulheres em busca de um par de sapatos de salto alto matadores ou uma nova bolsa têm opções infinitas ao fazer compras online.

Mas o Snapette, novo aplicativo de compartilhamento de fotos para o iPhone, torna possível que se navegue pelos estoques de lojas locais em busca dos últimos artigos na moda, o que traz "vitrines para o seu telefone", segundo os criadores.

"Se estou procurando sapatos de salto alto vermelhos para usar neste fim de semana --e em um raio de 10 metros, pois quero sair para comprá-los-- não há forma de buscar por isso", disse Sarah Paiji, presidente-executiva e co-fundadora da Snapette.

O aplicativo, que se foca primariamente em sapatos e bolsas, permite que usuários naveguem, busquem e comentem sobre itens disponíveis em lojas na sua região que foram adicionados por outros usuários.

Ao clicar em um item de interesse, o aplicativo mostra informações sobre preço, o endereço da loja e comentários de outros usuários. O aplicativo também inclui uma sessão sobre o que está recebendo mais atenção ao redor do mundo.

O Snapette está disponível na App Store, da Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.