Como comprar passagem de ônibus online com até 30% de desconto

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como comprar passagem de ônibus online com até 30% de desconto
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Todo mundo gosta de um desconto, não é mesmo? E podendo comprar no conforto de casa é ainda melhor. Por isso a dica de hoje é para quem está precisando viajar e em busca de passagens de ônibus no precinho. Confere aí!

Águia Branca, tradicional empresa de viação do Espírito Santo, que atende mais de 700 destinos pelo Brasil dá a letra de que a melhor forma de economizar é comprar com antecedência. No site você também garante cupons de desconto, basta consultar qual se encaixa no seu roteiro e aproveitar. Para a primeira compra, o cupom TAON30 30% de desconto na passagem de volta para o qualquer destino.

Por que viajar de ônibus com a Águia Branca?

A Águia Branca oferece passagem de ônibus nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo e Sergipe. Suas frotas de ônibus são monitoradas e todos os motoristas passam por um processo criterioso de seleção para maior segurança dos passageiros.

águia branca

Confira algumas vantagens de viajar com a Água Branca:

Passagem Digital

Com Passagem Digital ou Bilhete Eletrônico você embarca sem precisar imprimir, ou ir até uma agência para validar a passagem. Comprando no site um QR Code é gerado, basta apresentá-lo no momento do embarque junto a um documento de identificação válido.

Viagem com animais

Seu pet pode viajar com você desde que não prejudique o conforto dos demais passageiros. Consulte no site as regras para o embarque seguro de seu animal de estimação.

Poltronas

Escolha a poltrona ao comprar pelo site da Águia Branca conforme a disponibilidade. Os tipos de poltronas oferecidos são: Leito, Semi-leito, Leito Cama, Convencional e Executivo.

Acompanhe sua viagem

Use o código de serviço localizado no cupom de embarque para a acompanhar a sua viagem. Basta inseri-lo na página‘’Acompanhe sua viagem’’ e compartilhar com outras pessoas onde você está em tempo real.

***

Utilize o cupom TAON30 na sua primeira compra para garantir 30% de desconto na passagem de volta para o qualquer destino, inclusive nos trechos mais procurados como passagem de ônibus de São Paulo para Rio de Janeiro e passagem de ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.