Waze adiciona voz de Christina Aguilera para celebrar mês da mulher

1 min de leitura
Imagem de: Waze adiciona voz de Christina Aguilera para celebrar mês da mulher
Imagem: Waze/Reprodução

O Waze adicionou a voz de Christina Aguilera no aplicativo de navegação em alusão ao dia internacional da Mulher, que foi comemorado no último dia 8 (terça-feira). Veículos e ícones inspirados nos clipes da cantora estarão disponíveis durante todo o mês de março para os usuários.

A cantora é conhecida por ser uma representante do empoderamento das mulheres e uma das artistas mais influentes do mundo. “A longa história de Christina como ativista no feminismo" é um dos pontos que motivaram o fechamento da parceria no mês das mulheres, segundo Flavia Rosario, Head de Marketing Latam e EMEA do Waze.

“O Dia Internacional da Mulher é um lembrete significativo de que ainda estamos lutando contra preconceitos e estereótipos de gênero”, diz Aguilera. As gravações para o Waze incluem mensagens de empoderamento e amor próprio que servem, segunda a plataforma, “para inspirar a próxima geração de mulheres lutadoras”.

Como ativar a voz de Christina Aguilera no Waze

Para ativar a nova voz do Waze, basta abrir o aplicativo tocar em “Meu Waze” e selecionar a opção ou banner “Dirija com Christina Aguilera”. A voz de navegação está disponível apenas em inglês e espanhol por tempo limitado.

O usuário pode, também, selecionar o humor da voz, em opções que fazem referências às músicas de Aguilera, como “Genie in a Bottle”, “Stripped”, “Candyman” e “Pa Mis Muchachas”. Esse último tema deriva do seu novo trabalho que enaltecem as raízes latinas da artista.

O ícone do veículo também pode ser alterado no Waze, com opções para a moto do clipe de “Dirrty’” ou a picape rosa de “Your Body”. Além disso, uma playlist de artistas em ascensão organizada pela própria cantora está disponível no Spotify e pode ser ouvido pelo Waze Audio Player.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.