Carros da Mitsubishi sairão de fábrica com adesivo do Sem Parar

1 min de leitura
Imagem de: Carros da Mitsubishi sairão de fábrica com adesivo do Sem Parar
Imagem: Mitsubishi/Divulgação

A Mitsubishi e o Sem Parar fecharam uma parceria que beneficiará os novos clientes da marca de automóveis. Todos os veículos da montadora japonesa fabricados no Brasil sairão equipados com o adesivo do serviço de pagamentos automático.

Com a tag instalada no carro, o motorista realiza pagamentos sem contato físico em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e outros estabelecimentos. Tal como, ele evita filas e oferece mais praticidade nas viagens.

A picape L200 Triton será um dos carros com o adesivo do Sem Parar.A picape L200 Triton será um dos carros com o adesivo do Sem Parar.Fonte:  Mitsubishi/Divulgação 

Os modelos Mitsubishi ASX, Eclipse, L200, L200 Triton, Outlander, Outlander Sport, Pajero Full e Pajero Sport serão vendidos com o Sem Parar instalado. Para usá-lo, a pessoa deve fazer a habilitação por meio dos canais oficiais do serviço (telefone e lojas físicas).

A colaboração com o serviço de pagamentos faz parte do Mit4You, programa de benefícios para os clientes da Mitsubishi. Para mais, motoristas que já possuem um veículo da montadora também encontrarão condições especiais na assinatura.

"O objetivo da parceria é oferecer mais comodidade aos clientes, que não precisarão se deslocar a algum posto de atendimento do Sem Parar, nem mesmo arcar com taxas para mudança do veículo", destaca Júlio Fiorin, diretor comercial da HPE Automotores.

"Parcerias sólidas como a Mitsubishi nos mantém na liderança e alinhados às necessidades dos mais de 5,7 milhões de clientes. Estamos no dia a dia das pessoas, oferecendo segurança, fluidez e economia de tempo", comenta Carlo Gazaffi, presidente do Sem Parar.

Mitsubishi Mit é o novo serviço de aluguel de carros.Mitsubishi Mit é o novo serviço de aluguel de carros.Fonte:  Mitsubishi/Divulgação 

Próximas ações do programa de benefícios

Em nota, a Mitsubishi revelou que o acordo com o Sem Parar é apenas uma de uma série de ações do Mit4You. Outras parcerias estão em desenvolvimento com objetivo de oferecer mais vantagens e comodidade aos clientes.

Em maio deste ano, a montadora também lançou o Mit Assinatura. O programa permite que motoristas aluguem carros zero KM com mensalidades a partir de R$ 3.535 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.