Xiaomi lança novo patinete elétrico em parceria com a Mercedes-Benz

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança novo patinete elétrico em parceria com a Mercedes-Benz
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi apresentou nesta semana uma nova versão do patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2, originalmente lançado em julho de 2020.

A edição especial é a Mi Electric Scooter Pro 2 Mercedes-AMG Petronas F1 Team Edition, uma parceria com a montadora da Fórmula 1, que contribuiu com elementos de design e o esquema de cores dos carros da marca, além de emprestar a logo na lateral da base do produto.

O patinete possui as mesmas especificações técnicas da edição convencional da Mi Electric Scooter Pro 2, com velocidade máxima de 25 km/h e autonomia de 45 km. O motor é de 300 W e a ideia é que ele seja utilizado em ambientes urbanos, para deslocamentos cotidianos como ida e volta do local de trabalho.

A edição especial da Mi Electric Scooter Pro 2.A edição especial da Mi Electric Scooter Pro 2.Fonte:  Xiaomi 

O corpo do patinete é de alumínio, o que significa que ele é leve e de fácil transporte para ambientes internos quando desmontado. Um painel completo exibe informações como a velocidade atual e o nível de bateria.

O patinete aguenta inclinações de terreno de até 20% e tem mecanismos de segurança adicionais, como um freio duplo (elétrico e a disco), um sistema de pneus que absorve impacto e um esquema de iluminação para trajetos feitos durante a noite.

Alguns detalhes adicionais do modelo.Alguns detalhes adicionais do modelo.Fonte:  Xiaomi 

A Mi Electric Scooter Pro 2 Mercedes-AMG Petronas F1 Team Edition já está disponível para compra em mercados selecionados. O preço sugerido é de 799 euros — cerca de R$ 5,1 mil em conversão direta de moeda.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.