Xiaomi lança novo PC all-in-one, o Ningmei CR600

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança novo PC all-in-one, o Ningmei CR600
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os smartphones Mi 10 e Mi 10 Pro não foram os únicos lançamentos da Xiaomi nesta semana. A gigante chinesa aproveitou o embalo da sua nova linha de celulares para apresentar um computador all-in-one na China, revelado nesta sexta-feira (14).

Chamado de Ningmei CR600 all-in-one, o novo desktop da Xiaomi será disponibilizado em três versões, que se diferenciam pelo processador, todos eles da Intel, nas variantes Core i3 e Core i5, com 8 GB de memória RAM e distintas combinações de capacidade de armazenamento interno.

Todas as versões contam com tela de 23,8 polegadas e resolução 1080p, cuja base projetada ergonomicamente oferece oito opções de ajustes na horizontal e na horizontal, para se adaptar melhor às necessidades do usuário.

O novo computador da gigante chinesa tem design bem simples e enxuto. (Fonte: Gizchina/Reprodução)

Outro destaque nas configurações é a GPU Intel UHD630, que de acordo com a marca chinesa garante processamento para rodar softwares pesados como Photoshop e AutoCAD, além de jogos mais recentes com grande exigência de desempenho da máquina. O sistema operacional é o Windows 10.

Versões e preços

As versões do Ningmei CR600 são as seguintes:

  • Share Edition: Core i3-9100, com 8 GB de RAM e SSD de 512 GB
  • Enjoy Edition: Core i5-9400, com 8 GB de RAM e SSD de 512 GB
  • Enjoy Edition: Core i5-9400, com 8 GB de RAM, SSD de 256 GB e HD de 1 TB

Com relação aos preços, os valores variam de 3199 yuan a 4439 yuan, o equivalente a preços entre R$ 1.968 e R$ 2.731, em conversão direta e pela cotação do dia. O novo all-in-one da Xiaomi vem com teclado e mouse sem fio, trazendo ainda um mouse pad como brinde para os compradores.

Ele está à venda na plataforma de financiamento coletivo Xiaomi Youpin, na China, e ainda não há previsão de disponibilidade em outros mercados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.