Conheça o Cyberphone: iPhone 11 por dentro, Cybertruck por fora

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Cyberphone: iPhone 11 por dentro, Cybertruck por fora
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A empresa russa Caviar, conhecida por fazer modificações de smartphones de última geração, acabou de lançar um produto novo inspirado no design geométrico do Cybertruck, picape elétrica de Elon Musk. O aparelho, chamado de Cyberphone mantém as suas características originais doiPhone 11 Pro, exceto pelas modificações em sua estrutura exterior.

(Fonte: Mashable)

A personalização substitui o design quadrado de alumínio original do iPhone 11 por uma tampa de titânio que se dobra, para dar acesso à tela do telefone. A tampa também funciona como suporte para o telefone para ficar na vertical quando colocado em uma superfície plana. No vídeo promocional da Caviar, a janela do Cybertruck é quebrada pelo arremesso de duas pedras, embora o letreiro anuncie “proteção absoluta da tela”.

Segundo o site Mashable, a versão do iPhone 11 está sendo vendida por um preço que começa em US$ 5.265 e há apenas 99 unidades. Os pedidos devem ser realizados diretamente no site da Caviar. Além da armadura de titânio, não há nada demais no aparelho. Portanto, se você quer um iPhone diferente, como coberto de ouro ou incrustado em diamantes, deve olhar as outras ofertas da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.