Projeto de motores para skates elétricos chega ao Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Projeto de motores para skates elétricos chega ao Kickstarter

O novo projeto da Hummie Motors, um motor desenvolvido com materiais de alta qualidade, aposta em modernidade e inovação para revolucionar o mercado de montagens de skates elétricos.

O criador, John Murphy, lançou neste mês uma campanha na Kickstarter para conseguir apoio financeiro para o seu projeto. A promessa é de que os novos modelos estejam disponíveis para distribuição mundial em outubro deste ano e custem a partir de US$ 80 (cerca de R$ 300).

Você já imaginou construir seu próprio skate elétrico com um motor de alta performance? Então vai gostar de dar uma olhada na nova campanha da Kickstarter. O motor de cubo, também conhecido como motor de roda, é um motor elétrico incorporado ao cubo da roda de um veículo, orientando-o diretamente.

Desenvolvidos pela Hummie Motors, em parceria com a ABEC11, eles passaram por diversos testes em corridas na Califórnia e se mostraram os mais ágeis, aderentes e poderosos motores de cubo de uretano já feitos. Eles possuem 10.000 wats de potência e vão de 0 a 30 mph em 1,9 segundo. Sobre os motores de cubo, John Murphy afirma:

"A maioria das pessoas associa os motores de cubo a uma experiência de condução de baixa qualidade. Não sentimos chocalhar no rolamento nem vibrações causadas por imperfeições na via ou qualquer ruído. Veja isso no vídeo. Você só vai ouvir o vento. Vai se sentir como se estivesse andando em uma nuvem. Isso graças à nossa parceria com a ABEC11, responsáveis pelas rodas sem motor, e às indústrias Aend, com os pneus de motor personalizados e resistentes, que são os melhores de poliuretano do mundo (…)."

O projeto permitirá que você substitua os meios de transporte público do dia a dia por um veículo de alta performance e durabilidade, podendo andar pelas principais vias, com controle para acelerar e frear rapidamente quando necessário — o que permite sua locomoção com muita agilidade, praticidade e segurança.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.