Domino’s trabalha em app para você pedir pizzas pelo seu carro

1 min de leitura
Imagem de: Domino’s trabalha em app para você pedir pizzas pelo seu carro

Que atire a primeira pedra quem nunca foi atingido por aquela vontade de pedir uma pizza no caminho de casa depois de um duro dia de trabalho. A Domino’s parece saber disso muito bem; tanto que ela está trabalhando em um software de pedidos automotivo para quem tem carros inteligentes.

Parte de sua plataforma de pedidos online Domino’s AnyWare, o novo aplicativo está sendo desenvolvido em conjunto da companhia Xevo Inc. e deve vir pré-instalado em diversos carros a partir do fim de 2019. O funcionamento do app é bastante simples, focando em oferecer uma opção rápida de escolher sua pizza ou repetir um pedido recente; além disso, também será possível acompanhar o andamento da entrega.

Visto que a Xevo é uma das maiores empresas quando o assunto é serviços e comércio para veículos, e que o app da Domino’s vai estar disponível na loja de aplicativos automotivos da companhia, devemos ter um alcance considerável do novo serviço. Ainda assim, não foi revelado uma data para seu lançamento oficial, nem as regiões às quais o novo AnyWare estará disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.