Robert Downey Jr. deu carro temático do Capitão América para Chris Evans

1 min de leitura
Imagem de: Robert Downey Jr. deu carro temático do Capitão América para Chris Evans
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Além de colegas Vingadores, Robert Downey Jr. e Chris Evans são grandes amigos fora das telas. Prova disso é que o intérprete do Homem de Ferro encomendou um carro personalizado para o Capitão América, e temático!

O programa automotivo Jay Leno's Garage exibiu na última semana a preciosidade de Evans, que já havia exibido seu Camaro 1967 no talk-show do apresentador. Mas não espere as cores da bandeira americana ou algo do tipo, o veículo é muito mais parecido com o estilo discreto de Evans e ligado ao lado militar do super-herói.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/065/286/content_pic.jpg[/img]Chris Evans e Jay Leno (direita) durante um segmento do talk show do apresentador em que o ator exibiu seu Camaro

Você pode conferir nas fotos abaixo alguns dos principais detalhes do Camaro 67 Steve Rodgers Edition, como a lataria verde militar, os revestimento de couro marrom (como a clássica jaqueta do Capitão América), o volante com o icônico escudo e uma placa oficializando sua exclusividade.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/065/282/content_pic.jpg[/img][img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/065/285/content_pic.jpg[/img][img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/065/283/content_pic.jpg[/img][img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/065/284/content_pic.jpg[/img]

Confira no vídeo abaixo o programa completo em que Jay Leno e o responsável pela restauração do Camaro de Evans mostram todos os detalhes do veículo personalizado e contam mais sobre o presente especial de Downey Jr.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=oBHsABC5xIY

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.