Corridas no Uber agora rendem pontos no programa de fidelidade Smiles

1 min de leitura
Imagem de: Corridas no Uber agora rendem pontos no programa de fidelidade Smiles

As suas corridas no Uber passarão a render pontos no programa de fidelidade Smiles, da Gol, a partir desta quarta-feira (21). A novidade foi anunciada hoje e tem um detalhe importante: para obter o benefício, será preciso comprar créditos do Uber de forma antecipada no site da Smiles. Assim, o cliente ganha três milhas a cada R$ 1 gasto com créditos — membros do Clube Smiles ganham quatro milhas a cada real gasto.

As milhas acumuladas no programa poderão ser trocadas por reservas em hotéis, passagens aéreas e também para pagar viagens do Uber. Segundo informa a Folha de S.Paulo, ao menos no início, 6 mil milhas serão o equivalente a R$ 100 em corridas no serviço de compartilhamento de caronas.

Este não é o primeiro programa que oferece corridas do Uber entre os seus benefícios, afinal Dotz e Nubank Rewards já fazem isso, mas é a primeira parceria oficial da empresa. Com isso, a companhia segue o mesmo caminho da rival Cabify, que mantém parceria com o programa Multiplus, da companhia aérea Latam, desde dezembro de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.