Primeira classe do Emirates Boeing 777 vai fazer você chorar de tanta tech

1 min de leitura
Imagem de: Primeira classe do Emirates Boeing 777 vai fazer você chorar de tanta tech

A Emirates tem alguns aviões bem boladões para aqueles com dinheiro no bolso. Agora, para o escorpião do seu bolso enxugar algumas lágrimas, a Emirates apresentou os novos interiores do avião Boeing 777.

Já começa que o interior desse aviãozinho é inspirado no design das Mercedes-Benz S-Class. A primeira classe possui áreas bem espaçosas (quase 4 metros quadrados 'por pessoa'), controles "altamente tecnológicos", assentos de "couro macio", luz ambiente ajustável e, é claro, algo que não poderia faltar: uma paleta de cores tranquilas, tipo creme e champagne.

Para não assustar, a Emirates não comentou quanto seria a passagem de alguns voos nessa cabine

Bem, no que toca tecnologia, os passageiros da primeira classe também poderão experimentar os assentos "gravidade zero", com janelas virtuais e headphones com cancelamento de ruído da Bowers & Wilkins. Quer mais? Binóculos, sistema de entretenimento com 2,5 mil canais e controle remoto, além de uma pequenina TV sensível ao toque Full HD de 32".

Ficou curioso sobre a janela virtual? Bem, ela possui uma tela que mostra imagens em alta definição em tempo real do exterior do avião — dessa maneira, se você tiver dinheiro para isso, pode checar o que está acontecendo do lado de fora em alta qualidade. Sério: os caras cobram extra para você não ter o trabalho de abrir a janela para olhar para fora.

Para a plebe, assentos de couro totalmente planos com minibar pessoal, descanso de cabeça ajustável e sistema de entretenimento em voo

Bom, quem viaja nessa máquina gastando menos, nas classes executivas e econômicas, também pode aproveitar algumas coisas como: assentos de couro totalmente planos com minibar pessoal, descanso de cabeça ajustável e sistema de entretenimento em voo.

Achou bacana? Para não assustar, a Emirates não comentou quanto seria a passagem de alguns voos nessa cabine. Acompanhe as fotos abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.