Os fãs brasileiros terão mais uma razão para continuar amando o prodígio garoto-ninja Naruto: a OASIS Games anunciou, oficialmente, a aquisição dos direitos de publicar, em caráter exclusivo, o MMORPG Naruto Online no Brasil.

O game é desenvolvido pela Tencent Games em parceria com a Bandai Namco e conta com suporte dos estúdios responsáveis pela criação do anime: Shueisha, TV Tokyo e Studio Pierrot. A aventura online acompanha toda a saga de Naruto, desde os primórdios até a Guerra Ninja.

“Se você, assim como nós, é fã de Naruto, vai entender que o caminho ninja e a vontade do fogo existem dentro de cada um dos ninjas que defendem a Aldeia Oculta da Folha”, brincou a equipe em comunicado oficial enviado à imprensa.

Os gráficos de Naruto Online estão cheios de estilo

Cinco classes à disposição

Naruto Online oferecerá, ao todo, cinco classes distintas para você assumir, a saber:

  • Olhos das Chamas (Fogo): especialista em Genjutsu e jutsus do elemento fogo
  • Punho de Ferro (Terra): especialista em Taijutsu e jutsus do elemento terra
  • Garra das Águas (Água): especialista em Jutsus de cura e do elemento água
  • Dançarina dos Ventos (Vento): especialista nos jutsus do vento e usuária da técnica "Grande Rasengan"
  • Lâmina das Trevas (Raio): especialista em jutsus do elemento raio e mortal, como sua espada

Cada uma das classes possui atributos e habilidades distintas. Escolha o personagem que melhor se encaixe ao seu estilo de jogo e embarque nessa jornada com seus amigos – pois sabemos que um MMORPG tem um forte componente viciante.

Naruto Online chegará por aqui até o final deste mês e terá um Beta fechado antes. Para celebrar, a OASIS lançou uma página oficial dele no Facebook. Fiquemos de olho!

Você acha que Naruto Online será um MMORPG bacana? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: