Continent of the Ninth Seal ganha nova classe poderosa

1 min de leitura
Imagem de: Continent of the Ninth Seal ganha nova classe poderosa

A Webzen, desenvolvedora especializadas em jogos “free-to-play”, lançou recentemente uma nova classe para o game Continent of the Ninth Seal chamada Demonisher, a qual deve ser a mais avançada para a categoria Shaman.

Além disso, o anúncio feito pela companhia em San Jose, na Califórnia (EUA) revelou o planejamento de alguns eventos especiais para o dia 24 de julho em comemoração ao primeiro aniversário do jogo.

Os jogadores da franquia poderão encontrar em sites parceiros da desenvolvedora códigos que dão o direito de acesso a uma caixa promocional gratuita, que estará repleta de itens para os diferentes personagens do jogo. Os desbravadores virtuais também poderão enfrentar monstros que podem deixar cair equipamentos gratuitos ou bilhetes para concorrer a recompensas adicionais, incluindo mouses criados para gamers.

Mais do que isso, os novatos podem ter a sorte de criar um personagem que inicia automaticamente no nível 20 ou ganhar dois baús com diversos recursos para apoiar o começo da sua jornada.  Por fim, a Webzen explicitou que um novo continente para o Continent Of The Ninth Seal será revelado no próximo mês.

Características da nova evolução

Com ataques mágicos de longo alcance e incríveis picos de força, Demonisher é o quinto upgrade dentro da classe Shaman. Utilizando uma esfera mística como arma principal, esse personagem pode desferir poderosos golpes ofensivos, enquanto evita os ataques de seus inimigos.

Ao usar o poder do orbe, ele pode se transformar em outra criatura e causar danos consideráveis em todos aqueles que entrarem em seu caminho. Depois dessa mutação, a velocidade do Demonisher aumenta e algumas de suas habilidades são reforçadas. Ele também pode ajudar seus aliados em batalha enfraquecendo as defesas dos oponentes.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.