O Kangaroo, anunciado pela InFocus em outubro do ano passado, finalmente pode ser adquirido. O produto foi apresentando na CES 2016, e é um verdadeiro PC portátil para você levar em qualquer lugar.

Externamente, ele aparenta ser um HD externo, porém dentro do dispositivo há um processador Intel Atom com 2 GB de RAM e 32 GB de memória – o suficiente para rodar o Windows 10, que é justamente o objetivo do aparelho.

É claro que o Kangaroo não é capaz de processar programas pesados e jogos com gráficos elaborados, além de atividades simultaneamente, porém as funcionalidades básicas podem ser exercidas sem problemas. De qualquer modo, o conceito aqui é que você tenha um Windows 10 no bolso, que possa levar facilmente com você. O Kangoroo possui uma bateria de quatro horas, e o principal atrativo dele é o preço – somente US$ 99.

Por esse preço você adquire o Kangaroo, um dock com entrada HDMI e duas entradas USB. O recurso difere do Microsoft Continuum principalmente por não exigir a utilização de aparelhos com Windows 10. Você pode até usar o dock para conectar o Kangaroo em um iPad e projetar o Windows 10 no tablet da Maçã. Basta possuir um monitor, um teclado e um mouse para um montar um PC completo com o Kangaroo – isso se você não exigir muito de um computador.

O que você acha de ter um Windows 10 portátil? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: