Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

A Maldição da Múmia, Lua Nova e mais! Confira os lançamentos do cinema nesta semana

A semana de 16 abril traz para os cinemas filmes de terror, histórias de superação e um show especial de uma banda de grande sucesso.

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

schedule15/04/2026, às 18:45

Marcado pelo recordista de bilheteria Super Mario Galaxy, o mês de abril ainda não terminou de trazer lançamentos interessantes para o cinema. A partir da próxima quinta-feira (16), as salas brasileiras vão exibir outras histórias de destaque, como o filme de terror A Maldição da Múmia.

O longa dirigido por Lee Cronin retoma a famosa franquia com uma trama que promete ser bastante perturbadora. A semana também é marcada por várias produções brasileiras, bem como por dar aos fãs da série Crepúsculo uma nova chance de conferir o capítulo Lua Nova na tela grande e com um sistema de som de última geração.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

As estreias do cinema para a semana de 16 de abril

Maldição da Múmia

Depois de falhar em conquistar o público com o filme estrelado por Tom Cruise, a série volta aos cinemas com Maldição da Múmia. Dirigido por Lee Cronin (Evil Dead Rise), o longa-metragem conta a história de um jornalista cuja filha desaparece misteriosamente e é encontrada oito anos depois dentro um sarcófago. No entanto, o que deveria ser um reencontro feliz logo se transforma em um grande pesadelo.

A Saga Crepúsculo – Lua Nova

Lançado originalmente em 2009, A Saga Crepúsculo – Lua Nova é o segundo capítulo da série de grande sucesso entre o público adolescente. Com Kristen Stewart e Robert Patinson no elenco, o filme mostra a protagonista Bella se aproximando do lobisomem Jacob (Taylor Lautner) após ser abandonada pelo vampiro por quem se apaixonou.

O Advogado de Deus

Dirigido por Wagner de Assis, o longa baseado no livro de mesmo nome traz Nicolas Prattes no papel de Daniel, um advogado recém formado. Ele se envolve em uma investigação para defender Alberto (Daniel Mesquita), em um caso relacionado tanto a um crime recente quando a questões mal resolvidas de uma vida anterior.

Rio de Sangue

No filme de ação brasileiro, Giovanna Antonelli assume o papel de uma policial jurada de morte que decide se afastar de suas funções. No entanto, ela se vê forçada a agir quando sua filha, uma médica que trabalha para uma ONG, é raptada enquanto trabalha no interior do Pará.

BTS World Tour ‘Arirang’ In Japan: Live Viewing (18/04)

Um dos grupos musicais mais populares do mundo, o BTS se prepara para uma apresentação única da turnê Arirang, que marca sua volta aos palcos. O evento vai ser exibido ao vivo pelos principais cinemas do país, em sessões especiais que serão realizadas no dia 18 de abril, a partir das 16 horas (no Horário de Brasília).

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

star

Continue por aqui