Bel-Air é renovada para quarta temporada, que será a última

Imagem de: Bel-Air é renovada para quarta temporada, que será a última

Versão atualizada e mais dramática da comédia O Maluco do Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), a série Bel-Air foi renovada para sua quarta temporada na última terça-feira (3). Enquanto essa é uma boa notícia para os fãs, ela vem acompanhada da informação de que os novos episódios vão trazer o encerramento da história.

Uma produção original do Peacock, a produção está disponível no Brasil através da Disney+ e surgiu a partir de um vídeo do YouTube criado por Morgan Cooper. Com produção executiva de Will Smith, a série acompanha um jovem da Philadelphia que é forçado a viver com seus tios em Los Angeles após virar o alvo de um traficante de drogas perigoso.

Bel-Air trouxe ar mais dramático à trama dos anos 1990

Embora Bel-Air siga muitas das linhas narrativas de O Rei do Pedaço, a série as apresenta de maneira muito mais séria. Enquanto Will (Jabari Banks) ainda é um rapaz popular e bastante habilidoso no basquete, ele precisa lidar com questões envolvendo racismo e o deslocamento que sente ao estar em uma região bastante diferente daquela em que cresceu.

Quem também ganhou mais complexidade foi Carlton (Olly Sholotan), que passou a conviver com questões como dependência química e a responsabilidade de lidar com o legado de sua família. Durante a terceira temporada, a dupla conseguiu deixar algumas de suas diferenças de lado, ao mesmo tempo que muitas delas se tornaram mais evidentes.

Segundo a showrunner Carla Banks Waddles, trabalhar em Bel-Air se provou uma experiência bastante prazerosa. Ao The Hollywood Reporter, ela afirmou que foi interessante ver a transformação do público, que em um primeiro momento teve dúvidas sobre o tom mais sério e sobre a caracterização de personagens com Carlton.

“E então pudemos vê-los nessa jornada de odiar Carlton inicialmente, do tipo ‘o que diabos fizeram com ele?’, para ele virar esse personagem amado e as pessoas estarem torcendo por ele, o entendendo, querendo o melhor para ele. E ele e Will e sua dupla dinâmica, só observando Will nesse novo espaço sendo o peixe fora d’água, de uma forma muito diferente e dramática”, explicou.

Quarta temporada deve ser mais curta

Segundo o ScreenRant, a quarta temporada demorou a ser confirmada pelo Peacock devido a preocupações orçamentárias. Com isso, ela deve ser um pouco mais curta que as anteriores: dos 10 episódios vistos em cada uma delas, o arco narrativo final deve ser resumido em somente 8 partes.

Bel-Air pode estar chegando ao fim graças a questões orçamentárias
Bel-Air pode estar chegando ao fim graças a questões orçamentárias

O final de Bel-Air deve começar no momento em que Will é raptado por figuras misteriosas, que parecem ser rivais de Geoffrey (Jimmy Akingbola). Nos episódios de encerramento, devemos descobrir o que vai acontecer com o protagonista e quais serão as consequências da situação para a reputação do Tio Phil (Adrian Holmes).

A Temporada 4 também vai explorar a aparente gravidez da Tia Viv (Cassandra Freeman) e o casamento recente entre Hilary (Coco Jones) e LaMarcus (Justin Cornwell). Já Carlton (Olly Sholotan) e Ashley (Akira Akbar) também devem continuar seus próprios ciclos românticos, ao mesmo tempo em que lidam com os dramas que afetam o restante de sua família.

E aí, ansioso para ver os novos episódios de Bel-Air? Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.