Motorola apresenta nova história por meio de tecnologia imersiva

Imagem de: Motorola apresenta nova história por meio de tecnologia imersiva

Em outubro do ano passado, a Motorola apresentou ao mundo um ratinho, um chapéu e uma nova maneira de contar histórias, que ganhou vida através de uma tecnologia imersiva. Era a estreia do Windy Day, disponível por meio da plataforma Spotlight Story, exclusivamente para os usuários do Moto X.

Agora a Motorola coloca no ar uma nova história para os usuários do smartphone: a Buggy Night, que faz o consumidor voltar à mesma floresta de Windy Day, mostrando que as coisas ficam bem diferentes depois do pôr do sol. Um teaser do vídeo pode ser visto acima.

Continuando o trabalho com roteiristas premiados, o Buggy Night é dirigido pelo veterano animador Mark Oftedal, que trabalhou com toda a equipe do Windy Day, incluindo o roteirista e ilustrador vencedor do Caldecott Jon Klasssen e a produtora vencedora do Oscar Karen Dufilho-Rosen.

Tecnologicamente, Buggy Night leva a interatividade e a imersão a um novo nível. Para essa história, foi criada uma interação contínua, que explora toda a capacidade gráfica do Android 4.4 KitKat, aplicada em um ambiente 360°. Isso significa que, por meio da narrativa, o usuário pode escolher o que quer explorar.

Para identificar que uma nova história está no ar, os consumidores perceberão um pequeno besouro andando pela tela do Moto X. Para acessar a primeira Spotlight Story, o Windy Day está disponível na nova biblioteca do Spotlight Player.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.