Em chat no Reddit, Bill Gates afirma que prefere Kinect Sports a Halo

Imagem de: Em chat no Reddit, Bill Gates afirma que prefere Kinect Sports a Halo

(Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)

Figura conhecida dos que gostam de tecnologia, Bill Gates participou de uma sessão de perguntas no site Reddit intitulada Ask Me Anything (em tradução livre, "Pergunte-me qualquer coisa"). O bate-papo abordou vários tópicos, entre eles o gosto do fundador da Microsoft por jogos. 

Ao responder essa questão, o executivo disse que seu filho sabe mais sobre games, mas que gosta de se divertir em família com jogos esportivos. 

“Não sou um grande jogador. Meu filho sabe muito mais que eu sobre o que é legal para Xbox. Joguei Halo, mas os jogos esportivos em que toda a família pode se divertir são os que curto mais. Arremesso o dardo [uma das modalidades de Kinect Sports] muito, muito longe”, explicou Gates.

Outros assuntos 

Durante o bate-papo, Gates mencionou que gosta de preparar o jantar da família todas as noites. Ele também opinou sobre o caso envolvendo a NSA e sua vigilância sobre o uso de computadores. 

“Esta é uma questão complexa. Privacidade vai se tornar um tema cada vez mais importante na medida em que câmeras e sensores GPS estão coletando informações para serem mais úteis. Nós precisamos ter confiança na forma em que a informação é protegida e coletada. É dever do governo tentar parar o crime e o terrorismo, mas isso precisa ser mais aberto”, comentou o fundador da Microsoft. 

Por fim, Gates também deu conselhos (ao ser questionado sobre uma dica para alguém que ganhe menos de 100 mil dólares por ano, ele respondeu “invista na sua educação”) e revelou que seus projetos favoritos na Microsoft foram o Windows e o Office.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.