Novo Photoshop Express para Android traz mais ferramentas e visual renovado

Imagem de: Novo Photoshop Express para Android traz mais ferramentas e visual renovado

App ficou mais simples de usar (Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Depois de perder bastante terreno nas plataformas mobile por demorar a entrar na corrida dos apps de edição de imagem, a Adobe estreou o seu Photoshop Express na Google Play com relativo sucesso, mas nenhuma novidade relevante tinha aparecido desde então. Hoje a desenvolvedora começou a atualizar a ferramenta para a versão 2.0, entregando compatibilidade com o KitKat e uma série de novidades, incluindo uma interface renovada.

A Adobe explica que refez a ferramenta do zero a fim de proporcionar uma experiência mais interessante para os usuários. Por isso, um novo motor de processamento de imagens foi adicionado, permitindo lidar com arquivos maiores sem qualquer perda de desempenho.

Há também funções como os novos filtros que agora podem ser aplicados com mais facilidade. Ferramentas já presentes na versão anterior foram melhoradas, incluindo as funções para recorte, redução de olhos vermelhos e autocorreção de cor e exposição.

O app continua gratuito na loja da Google e pode ser instalado em qualquer aparelho com uma versão do Android 4.0 ou superior.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.