Modelo que dormiu com Justin Bieber está processando a Google

Imagem de: Modelo que dormiu com Justin Bieber está processando a Google

Tati Neves, a modelo que está processando a Google. (Fonte da imagem: Reprodução/TheMirror)

Você e quase todo mundo já deve saber que Justin Bieber não teve um comportamento exemplar enquanto esteve no Brasil, não é mesmo? Uma amostra disso é o fato de que o cantor pichou muros, decepcionou alguns de seus fãs e apareceu dormindo em um vídeo de uma modelo morena chamada Tati Neves.

A novidade da vez é o fato de que a “namorada” brasileira do cantor canadense está processando a Google. O motivo que levou a modelo a fazer isso é o desejo que ela tem de retirar todas as suas fotos provenientes de um filme pornô no qual ela aparece dos resultados de buscas feitos no maior buscador de todo o mundo.

Uma história meio complicada...

De acordo com a própria Tati, ela foi obrigada a participar dessa produção adulta, já que ficou 10 dias presa em uma casa e sem documentos — na época ela tinha 16 anos, e hoje está com 27. Quando perguntada pelo pessoal do site FlashLand se iria também processar os responsáveis pelo filme, ela disse simplesmente que “vai correr atrás”.

Neves também afirmou que saber da existência do pornô era o motivo que a impedia de divulgar o vídeo com Justin Bieber, já que as pessoas iriam descobrir o trabalho adulto forçado de que fez parte. No entanto, a modelo mostrou a pequena filmagem para uma amiga, que foi a responsável por espalhar o arquivo pela internet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.