Samsung registra patentes de acessórios e de um novo smartphone

Imagem de: Samsung registra patentes de acessórios e de um novo smartphone

(Fonte da imagem: Reprodução/Patent Bolt)

Recentemente, o Escritório de Patentes dos Estados Unidos concedeu à Samsung o registro de alguns cases de proteção e de um novo smartphone que podem revelar os planos futuros da companhia. Entre eles está um produto com design semelhante ao do Galaxy Note 3, cuja parte traseira lembra um pouco o Galaxy S4 e cujo corpo possui portas de conexão para fones e cabos USB em sua parte inferior.

Embora não haja garantia de que a patente esteja relacionada a um produto real, tudo indica que um smartphone do tipo seria bastante final e compatível com a linha visual adotada pelos gadgets fabricados atualmente pela empresa. Além disso, os registros mostram uma evolução no formato “flip” adotado pela organização, incluindo capas de proteção com áreas destinadas a guardar cartões de crédito e documentos de identidade.

(Fonte da imagem: Reprodução/Patent Bolt)

Mesmo que não haja garantias de que a Samsung vá lançar produtos com tais características, o fato de a empresa ter se dado ao trabalho de registrá-los mostra que já há uma intenção forte nesse sentido. Levando em consideração o surgimento de cada vez mais rumores relacionados ao Galaxy S5, não deve demorar muito para que as ideias da companhia se transformem nos dispositivos que milhões de consumidores estarão comprando dentro de alguns meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.