Samsung atualiza ChatON com suporte para SMS e MMS

Imagem de: Samsung atualiza ChatON com suporte para SMS e MMS

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play Store)

Os consumidores que utilizam smartphones com Android podem contar com um serviço de mensagens bem interessante, produzido pela Samsung — que é indiscutivelmente a maior fabricante de smartphones com o sistema. Estamos falando do ChatON, que funciona como um agregador de serviços de mensagens instantâneas, permitindo que todos conversem com os amigos ou familiares com bastante rapidez.

Recentemente, a Samsung adicionou suporte para o Facebook Messenger e também para o Google Hangouts, que garantiu ainda mais possibilidades para que os consumidores pudessem utilizar o aplicativo. Agora, a grande novidade está no fato de que o aplicativo começará a oferecer suporte para SMS — as mensagens de texto que você troca regularmente com seus amigos.

Com isso, os consumidores vão poder também utilizar o ChatON para enviar mensagens de texto e mensagens multimídia para os amigos, sem precisar utilizar um app diferente para cada atividade. Apesar de o app funcionar em qualquer smartphone com o sistema operacional Android (nas versões 2.2 ou superior), a Samsung afirma que ele apresenta “melhor performance” nos aparelhos Galaxy S3, S4, Note 2 e Note 3.

A Samsung ainda não adicionou esse suporte à versão do ChatON que é oferecida para os usuários do iOS. Por essa razão, consumidores com iPhones ainda não poderão enviar SMS ou MMS diretamente de seus aparelhos por meio deste aplicativo. Não há informações sobre possíveis alterações em algum ponto do futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.