MOGA anuncia controle Ace Power para iOS 7

Imagem de: MOGA anuncia controle Ace Power para iOS 7

(Fonte da imagem: Reprodução/MOGA)

A MOGA apresentou oficialmente o Ace Power, o primeiro controle para games do sistema operacional móvel iOS 7. O acessório é compatível com iPhones 5, 5C e 5S, além de modelos de iPod Touch da quinta geração.

O controle conecta na entrada Lightning dos aparelhos mais novos da Apple e possui dois controladores analógicos, um direcional comum, botões de ação, entrada para fones de ouvido e gatilhos laterais L1, L2, R1 e R2.

Há ainda a presença da MOGA Boost, uma tecnologia que ajuda na recarga do dispositivo iOS durante a jogatina, aumentando o tempo da sessão de games. Um indicador em LED avisa sobre quanta bateria ainda está disponível, além de um botão de pausa e um que pode bloquear a tela para evitar toques acidentais.

Por enquanto, não são muitos os títulos que suportam o MOGA Ace Power: apenas Asphalt 8: Airborne, Bastion, Dead Trigger 2 e Oceanhorn. Mais games devem ser adicionados com o tempo, já que o lançamento começa apenas na próxima quarta-feira, por US$ 99. A compra pode ser feita pelo site oficial da própria fabricante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.