Melhores Apps para Android: 25/10/2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores Apps para Android: 25/10/2013 [vídeo]

Começar o fim de semana com os aplicativos e jogos mais bacanas do Android é sempre uma boa pedida. Com as dicas desta semana, você vai ver que há um app para saber de tudo sobre a Brasil Game Show 2013 e curtir um dos games mais aguardados do ano.

Aproveite e não deixe de conferir o novo canal do Baixaki dedicado ao Android. Lá você encontra análises, testes e tutoriais para deixar seu gadget com o sistema da Google ainda melhor. Vamos à lista desta semana.

APLICATIVOS

Brasil Game Show 2013

Android 2.1+
Grátis

Começou a edição de 2013 da Brasil Game Show, a maior feira de jogos eletrônicos da América do Sul, e você que vai ao evento pode usar o app oficial que o ajuda a encontrar os melhores expositores e as informações do seu interesse.

O aplicativo traz notícias, mapas, localização, fotos, expositores, informações e arquivos para você saber de tudo o que acontece. Lembramos que o BJ vai fazer a cobertura completa de todos os dias do evento, então fique ligado no site e também no canal do YouTube.

  

Cache-Manager Lite

Android 1.6+
Grátis

Aplicativo que limpa rapidamente o cache do seu sistema. Você pode se livrar de até centenas de megabytes que apenas ocupam espaço no seu aparelho. A interface deste app é muito simples, pois lista todos os programas instalados no dispositivo.

Com o Cache-Manager Lite, é possível limpar o cache inteiro ou apenas os dados de um aplicativo específico, além de forçar o fechamento de algum programa ou apagá-lo totalmente do aparelho.

 

Switchr - Task Switcher

Android 2.1+
Grátis

Esta ferramenta permite que você gerencie os aplicativos em execução de um jeito diferente, visto que eles são acessados a partir de um movimento lateral que possibilita trazer de volta qualquer um deles.

Esse gesto é muito semelhante ao que é utilizado no Windows 8, e fazendo um zigue-zague com o dedo, os apps vão sendo trocados. O Switchr também oferece uma série de personalizações.

iFood - Delivery de Comida

Android 2.2+
Grátis

App que reúne o cardápio de vários restaurantes locais e mostra tudo na tela do seu smartphone para que você possa fazer o pedido pelo seu dispositivo. Você pode filtrar o conteúdo de acordo com o tipo de culinária, prato ou preço que desejar e também acompanhar o andamento do seu pedido. Por enquanto, apenas as cidades de São Paulo, Campinas, Santos, Curitiba, Salvador, Jundiaí, Fortaleza e Recife têm restaurantes incluídos no serviço.

  

JOGOS

Dead Trigger 2

Android 4.0+
Grátis

Nossas dicas de jogos começam com Dead Trigger 2, um dos games mais aguardados do ano. O jogo está completamente renovado com um sistema de ataque automático, novos personagens, cenários mais variados e armas alucinantes. Os gráficos também são de alto nível, incluindo reflexos na água, vegetação dinâmica e mortes mais convincentes. É possível jogar por toque ou em um gamepad.

Armed Heroes(BGI)

Android 2.2+
Grátis

Em Armed Heroes, o mundo vive diversas guerras enquanto os governantes que regiam os diferentes reinados desapareceram misteriosamente, o que funciona como uma brecha para que os senhores das trevas dominem o planeta.

A partir disso, seu dever neste desafio é escolher uma classe e batalhar com todas as suas forças para impedir o fim da humanidade. Como em um bom Hack and Slash, você usa o polegar no canto esquerdo da tela para movimentar seus guerreiros, enquanto os comandos da direita atacam os inimigos.

Armed Heores.

Sky Gamblers: Air Supremacy

Android 2.3.3+
Grátis

Aqui você é um piloto de caça com a missão de destruir invasores. Sempre prestando atenção à velocidade mínima que mantém a aeronave estabilizada, você vai mirar e atirar o mais rápido possível no inimigo. É possível jogar individualmente ou no modo multiplayer. A cada missão cumprida, uma nova é liberada, e é possível comprar itens com os pontos adquiridos.

Car Town Streets

Android 2.3+
Grátis

Em Car Town Streets, seu objetivo é construir uma cidade totalmente dedicada a carros, além de preparar um time de corridas para vencer os oponentes. As vitórias rendem dinheiro que pode ser investido para que sua equipe seja cada vez mais competitiva. É possível convidar amigos do Facebook para disputar corridas pela rede social.

Combat Monsters

Android 2.3.3+
Grátis

Jogo capaz de divertir você por horas. Trata-se de um game online de batalha e estratégia no qual é possível jogar no modo single player ou multiplayer contra outros jogadores de todo o mundo.

Na hora da batalha, você deve tocar sobre um personagem e em seguida determinar o local para onde ele deve andar. Depois é necessário escolher o que ele deve usar. Conforme avança, você passa a contar com ajudantes nas batalhas. Eles podem proteger seu personagem principal e também atacar os oponentes com mais velocidade.

Combat Monsters.

Plants vs. Zombies 2

Android 2.3+
Grátis

Quem fecha a seleção desta semana com chave de ouro é Plants vs. Zombies 2. Essa sequência traz plantas diferentes, novos zumbis e ainda uma viagem no tempo. A jogabilidade é a mesma: você precisa defender sua casa do ataque de zumbis com plantas.

A primeira fase de Plants vs. Zombies 2 é muito parecida com o primeiro jogo, mas os níveis seguintes levam você para o Egito Antigo. A cada cenário o desafio aumenta, mas a sua capacidade de defesa também.

Plants vs. Zombies 2.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.