Suíço quer encontro romântico com nova dona de smartphone furtado

Imagem de: Suíço quer encontro romântico com nova dona de smartphone furtado

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

Niklaus Knecht, estudante suíço que teve seu smartphone furtado em abril deste ano durante uma viagem de trem, tem pouco interesse em ter seu aparelho de volta. Segundo ele, a nova dona do dispositivo, uma bela marroquina, pode ficar com ele contanto que ela aceite sair em um encontro romântico com o jovem de 24 anos.

Knecht conheceu sua nova paixão (que não faz ideia de que ele exista) a partir de fotografias que começaram a surgir em sua conta no Dropbox. Vinculado ao dispositivo eletrônico, o serviço recebe automaticamente qualquer conteúdo capturado com o auxílio da câmera do celular furtado.

“Ela obviamente não percebe que as fotos que está tirando acabam na minha conta do Dropbox, revelando uma boa ideia geral de como é a vida comum em Marrocos”, afirmou o estudante ao Daily Mail. “Tenho vontade de descobrir quem ela é e saber mais sobre sua vida. Gostaria de conhecê-la e estou preparado a viajar para fazer isso”, complementa.

Knecht está convencido de que a jovem não foi a responsável pelo furto do aparelho, tendo somente o comprado do criminoso. Para descobrir a identidade de sua nova paixão, ele montou uma página no Facebook dedicada à sua busca. “Posso ver que 13 mil pessoas em Marrocos já viram o site e estou confiante que alguém vai ser capaz de identificá-la ou a um de seus amigos em uma das centenas de imagens que ela tirou com o smartphone”, finaliza.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.