Dica: fuja da espera para usar o Messenger da BlackBerry

Imagem de: Dica: fuja da espera para usar o Messenger da BlackBerry

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Depois de anos de promessas, a BlackBerry finalmente lançou o seu aplicativo de mensagens para outros dois sistemas operacionais — o Android e o iOS. E, ao contrário do que imaginavam algumas pessoas, a novidade é um sucesso, tanto que 5 milhões de adeptos realizaram o download em cerca de 8 horas.

Apesar de já ser possível baixar o software para os dispositivos móveis, ainda é necessário esperar que a BlackBerry ative a sua conta, sendo que essa é a maneira encontrada pela companhia para não sobrecarregar os seus próprios servidores. Ao que parece, o trabalho está sendo bem executado e não é necessário esperar muito para ter a conta liberada.

Contudo, se você está aguardando há algum tempo ou apenas não tem paciência para passar por este processo, saiba que existe uma solução. Ela foi encontrada pelo pessoal do site CNET e divulgada por diversas outras fontes internacionais — e, caso você esteja curioso, apenas confira os passos abaixo.

Liberando o famoso BBM

Em primeiro lugar, é necessário informar que o “truque” deve funcionar nos aparelhos que rodam Android e iOS, sem restrições. Tudo o que você precisa fazer é abrir o software, preencher o campo correto com o seu email (e enviá-lo) e forçar a interrupção do app logo em seguida — cada aparelho pode fazer isso de uma forma diferente.

Logo depois disso, ao abrir o aplicativo novamente, você deve ter a permissão para criar uma conta, escolher uma senha e começar a convidar os amigos. No entanto, há chances de que a BlackBerry feche esta brecha, de modo que nem todos podem conseguir resultados positivos com o método descrito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.