Pacote iLife vai ser distribuído de graça para o iOS e Mac

Imagem de: Pacote iLife vai ser distribuído de graça para o iOS e Mac

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Nesta terceira-feira (22), a Apple realizou um evento para anunciar seus próximos passos dentro do mercado de tecnologia — clicando aqui, você pode conferir toda a cobertura feita pelo Tecmundo. Uma dessas novidades é a maneira como a companhia vai trabalhar com o pacote de aplicativos iLife.

Por conta disso, todas as versões do iOS e também de sistemas Mac vão poder contar com o iPhoto, iMovie, GarageBand, Pages, Numbers e Keynote de maneira totalmente gratuita — no entanto, o foco está nos aparelhos que utilizam o iOS 7 e o OS X, já que as melhores atualizações levam em consideração os aparelhos mais atuais.

De acordo com tudo o que foi afirmado e também pela publicação feita na sua página oficial, a Apple atualizou a interface de todos os seis aplicativos, deixando-as mais modernas. Além disso, os softwares contam com estrutura de 64 bits para aproveitar de maneira mais eficiente os novos processadores usados pela companhia.

Todos passando pelo “pente fino”

Caso você tenha mais de um aparelho da Maçã, já é possível empregar a sincronização com serviços na nuvem para dar andamento aos seus projetos utilizando smartphones, tablets ou computadores — tudo vai depender das suas necessidades, é claro, sendo que o objetivo disso é tornar o seu trabalho mais prático.

As mudanças não dizem respeito apenas às aparências dos aplicativos. Todos eles sofreram melhorias, como planilhas mais fáceis de serem entendidas, um suporte maior para o trabalho simultâneo com músicas e maior controle na hora de gravar vídeos. Ainda segundo o que foi afirmado pela Apple, mais melhorias estão sendo desenvolvidas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.