NFS: Rivals ganha novo clipe; diretor de criação fala sobre o game [vídeo]

Imagem de: NFS: Rivals ganha novo clipe; diretor de criação fala sobre o game [vídeo]

O que esperar de Need for Speed Rivals? Assista ao novo trailer publicado justamente hoje (18) pelo canal oficial do jogo no YouTube e tente absorver parte desta acelerada atmosfera. Este tão esperado game vai atingir não apenas os consoles da atual e nova gerações; cópias do jogo pra PCs também vão ser distribuídas mercado afora. E Craig Sullivan, diretor criativo da empreitada, não entoa meias palavra: afinal, haverá diferenças entre todas essas versões?

Diferenças gráficas entre plataformas: um mistério

“A resposta honesta é [a de que] o game vai parecer diferente em diferentes consoles. Quer isso seja bom ou ruim para alguém que prefira [uma versão especial], você terá de analisar quando jogá-lo entre [as plataformas]”, comentou Sullivan. O diretor não disse quais serão as alterações notadas. Mas uma coisa é certa: “Os gráficos no PS3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC são substancialmente diferentes”, afirmou o executivo.

É curioso lembrarmos a fala de Marcus Nilsson, chefe da Ghost Games, publicada há algum tempo pelo portal VideoGamer. “O que estamos notando com os consoles é [o fato de que] eles são um pouco mais poderosos do que esperávamos – especialmente um deles, mas não vou dizer qual”, provocou Nilsson.

Uma versão nova a cada ano? “Quem sabe?”

Em matéria publicada também pelo site VideoGamer, Craig Sullivan deixou mais respostas imprecisas criarem um fardo de possibilidades no imaginário dos fãs da série. “Há muitas ideias flutuando, mas a realidade é que [o desenvolvimento de Need for Speed Rivals] exige bastante de um time [na criação] de um jogo barato, e estamos 100% focados nisso”, revelou Sullivan.

Sobre a rotatividade anual da franquia, o diretor criativo disse que o desenvolvimento “poderia para e esperar alguns anos. Quem sabe?”. Toda essa aura misteriosa faz sim algum sentido. Estaria a desenvolvedora, por meio de seus executivos, aplicando uma ardilosa estratégia de marketing? “Temos alguns planos interessantes para o futuro que, é claro, não vão ser revelados”, finalizou Sullivan.

Need for Speed Rivals será lançado ao Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e também aos PCs no dia 22 de novembro. Cópias do game ao PlayStation 4 começam a ser vendidas no dia 29 do próximo mês.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.