GTA V: como ter armas e equipamentos de graça

Imagem de: GTA V: como ter armas e equipamentos de graça

Você pode até tocar o terror e ser respeitado em Grand Theft Auto V, mas saiba que o seu “reinado” cairá por terra caso fique sem munição ou não consiga boas armas – e é para suprir essa necessidade que publicamos este tutorial.

A dica que apresentamos é simples e deve ser feita após completar a missão Nervous Ron com o personagem Trevor. Após completá-la, basta selecioná-la novamente e seguir os passos a seguir.

Deixemos de papo e vamos ao que interessa: hora de conseguir armas e equipamentos de graça e mostrar quem é que manda no pedaço.

1. Siga para a loja Ammu Nation (na região desta missão, saindo da rua em que Sandy’s Gas Station está localizado, não sendo um trajeto muito longo – vire à direita na terceira rua e à esquerda em seguida).

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

2. Compre todas as armas e equipamentos possíveis com o seu dinheiro. Não se preocupe com a munição.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

3. Saia da loja, jogue uma C4 ao lado do ATV de Trevor e atire nela (sim, você deve se matar aqui).

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

4. Ao reiniciar a missão, o seu dinheiro voltará. Retornando à loja você pode obter as armas novamente, dessa vez sem abrir a carteira.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Grand Theft Auto V também esconde algumas “piadas internas”, como um zumbi, o símbolo dos Illuminati e o fantasma da montanha. Confira cada um delas para prolongar ainda mais o seu tempo de exploração em Los Santos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.