SwiftKey Cloud ganha versão definitiva na Google Play

Imagem de: SwiftKey Cloud ganha versão definitiva na Google Play

Após um período de quase um mês em fase de testes, o SwiftKey Cloud passou a fazer parte da versão completa do aplicativo, atualmente disponível na Google Play. O novo sistema será disponibilizado, por meio de uma atualização gratuita, a todos os usuários do SwiftKey.

Com a novidade, torna-se possível salvar preferências de escrita em nuvem, a fim de acessá-las em qualquer aparelho — desde que você esteja logado em sua conta, naturalmente. Em outras palavras, isso significa que você poderá ter as mesmas sugestões de palavras em qualquer smartphone ou tablet que utilizar.

Mais “inteligente” e na moda

A atualização inclui ainda a funcionalidade “Trending Phrases”, com a qual o app analisa sites de notícias e o Twitter em busca de palavras que estejam “na moda”. A fim de fazer valer a atualização, o SwiftKey também ganhou melhoramentos em seus algoritmos, tornando-se mais “inteligente” ao memorizar termos e frases.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube (SwiftKeyApp))

Por fim, com um único clique de autorização, o SwiftKey passará também a rastrear as suas frases mais utilizadas no Facebook, no Gmail e no Yahoo Mail. O SwiftKey pode ser adquirido por R$ 2 na Google Play.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.