Nokia promove Asha 501 em SP com boliche gratuito

Imagem de: Nokia promove Asha 501 em SP com boliche gratuito

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A Nokia, em parceria com o Strike Bowling, realiza as “Rodadas Asha 501” no boliche localizado no Shopping Interlagos, em São Paulo, na próxima sexta-feira, 16 de agosto. O evento é gratuito e aberto ao público, que poderá participar das jogadas em grupos de até 6 pessoas das 13 horas às 23 horas.

Além da diversão garantida no boliche, os participantes poderão conhecer e experimentar o mais novo lançamento da Nokia, o Nokia Asha 501. Vários aparelhos estarão expostos no hall do boliche com os promotores da Nokia para tirar todas as dúvidas dos interessados.

O Nokia Asha 501 Dual SIM é o primeiro modelo da nova família de smartphones com a plataforma Nokia Asha, um sistema operacional mais intuitivo e rápido. O aparelho foi feito para as pessoas acessarem de um modo fácil tudo que amam com um simples swipe, ou seja, arrastar dos dedos, para escolher entre duas telas: a tradicional tela inicial ou a Fastlane. Nesta tela, o usuário encontra últimos contatos acessados, redes sociais e aplicativos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.