Vaza imagem de alta qualidade do HTC One Max, provável rival do Galaxy Note

Imagem de: Vaza imagem de alta qualidade do HTC One Max, provável rival do Galaxy Note

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

Os rumores que envolvem o lançamento de uma versão maior do HTC One rondam a internet há alguns meses. Agora, o @evleaks conseguiu uma suposta imagem de alta qualidade que revela detalhes do produto do HTC One Max.

De acordo com a postagem, a imagem não compõe uma arte final do produto, mas mesmo assim ela tem uma resolução bem alta. E o que podemos ver através dela? Que o HTC One Max nada mais é que uma versão grandalhona do HTC One, com pouquíssimas diferenças.

Poucas diferenças visuais

Provavelmente, a única alteração visual do aparelho é o flash da câmera, que mudou de lugar (saiu do lado direito da câmera e foi para baixo) e uma listra branca mais ampla que envolve todo o dispositivo.

Quanto às especificações, acredita-se que o modelo será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,3 GHz e terá 2 GB de memória RAM. O espaço de armazenamento interno poderá ser de 32 ou 64 GB. Confira as configurações esperadas:

  • Tela Super LCD 1080p de 6 polegadas;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,3 GHz;
  • 2 GB de memória RAM;
  • 32 ou 64 GB de memória interna;
  • Bateria de 3.200 mAh.

De acordo com os rumores, o aparelho poderá dar as caras na IFA, a maior feira de tecnologia da Europa, que será realizada no mês que vem em Berlim, na Alemanha.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.