ASUS revela ao mundo o ROG Tytan G70, um novo PC para gamers

Imagem de: ASUS revela ao mundo o ROG Tytan G70, um novo PC para gamers

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

A ASUS revelou ao mundo um novo PC focado para gamers. O ROG Tytan G70 é uma máquina que traz a quarta geração do processador Intel Core, além de contar com uma tecnologia que permite a realização de overclocking com um clique, sem precisar reiniciar o computador.

O Tytan G70 é equipado com um processador Intel Core i7-4770K e conta com o botão Turbo Gear, que permite ao usuário realizar overclocking sem precisar reiniciar a máquina. A tecnologia ASUS Turbo Gear pode fazer overclock simultâneo de até quatro núcleos, podendo levar o processamento normal de 3.7 GHz para até dois níveis:

  • Level 1 — 3.9 GHz;
  • Level 2 — 4.1 GHz.

Além disso, o Tytan G70 ainda traz a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX780, que permite gameplay fluido e de alta qualidade, com suporte para até quatro displays. A placa também apresenta suporte para jogos em 3D, utilizando a tecnologia NVIDIA 3D Vision Surround.

Batalha contra o superaquecimento dos componentes

O Tytan G70 apresenta um sistema de ventilação especial, montado com 10 coolers diferentes. Ao ativar o modo Turbo Gear, o sistema faz com que o gabinete se abra, revelando seis coolers frontais, assim como outros dois na parte traseira.

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

Além desses coolers, o gabinete do Tytan G70 ainda traz uma ventoinha na parte inferior do gabinete, além de outro dentro dele, trabalhando com um sistema de resfriamento com água para permitir um gerenciamento térmico mais efetivo. Como se isso tudo não fosse suficiente, os coolers têm um sensor que evita que eles se fechem nos dedos do usuário.

Melhor som para a sua jogatina

O Tytan G70 apresenta a tecnologia ASUS SonicMaster, criado com o MaxxAudio, e que proporciona um som mais imersivo e impactante. Dessa forma, as explosões e tiros dos jogos se tornam ainda mais claros, tentando deixar o jogador cada vez mais dentro dos games rodados na máquina.

Carregue seus aparelhos sem fios

A tecnologia de carregamento sem cabos ASUS Wireless Charger acompanhar o Tytan G70, possibilitando que você carregue smartphones e tablets que possam ser recarregados sem o uso de cabos de energia. Para utilizar a tecnologia, basta deixar o seu aparelho em cima do computador.

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

A ASUS também disponibiliza aos usuários do Tytan G70 32 GB do seu serviço de armazenamento na rede, o ASUS WebStorage. Esse serviço será disponibilizado gratuitamente por três anos.

O ROG Tytan G70 foi lançado no dia de hoje, 31 de julho, ao redor do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.