Adobe Creative Cloud ganha atualização com novas funções

Imagem de: Adobe Creative Cloud ganha atualização com novas funções

(Fonte da imagem: Divulgação/Adobe)

A Adobe liberou uma nova atualização para os softwares que fazem parte de sua linha Creative Cloud, seu modelo de licenças por meio de assinaturas. A grande adição, aqui, é uma integração completa com a rede social Behance, que permite aos profissionais postarem seus projetos com mais facilidade e receberem feedback direto de outros usuários.

Ferramentas de publicação rápida também foram liberadas para tablets e smartphones. Outras atividades de comunidade, como seguir perfis, comentar ou dar feedback em trabalhos alheios também podem ser feitas diretamente, facilitando o trabalho de quem usa o Behance com frequência.

Novidades e colaboração

Todos os aplicativos que fazem parte do Adobe Creative Cloud também receberam novas funções, que vão além da integração social. Merecem destaque, por exemplo, o efeito que diminui o tremor de fotos no Photoshop CC, novas arquiteturas para o Flash Pro CC e novas ferramentas de edição de cor no Premiere Pro CC.

Ainda, uma série de projetos artísticos colaborativos serão liberados pela Adobe para comemorar a chegada da atualização. Em um deles, artistas são convidados a estilizar as famosas cadeiras Eames, com o primeiro colocado ganhando a própria criação, produzida sob medida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.