ASUS pode anunciar um phablet de 6 polegadas na Computex 2013

Imagem de: ASUS pode anunciar um phablet de 6 polegadas na Computex 2013

Possível phablet teria 6 polegadas e caneta especial para anotações manuscritas (Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

A Computex 2013 está cada vez mais próxima: o evento ocorrerá entre os dias 4 e 8 de junho, em Taipei. Deixando o público ainda mais ansioso pelas novidades que serão anunciadas na feira, a ASUS revelou ontem (30) um teaser bastante criativo que dá algumas dicas sobre um suposto novo produto da companhia taiwanesa. Trata-se de um pequeno boneco montável que faz diversas referências à características de um dispositivo móvel e que teve algumas fotos divulgados no site oficial da empresa.

Como é possível conferir na imagem que abre esta notícia (e também na galeria de imagens abaixo), o brinquedo chama a atenção primeiramente por ter o número “6” estampado em evidência, o que nos faz acreditar que estamos perto de um possível aparelho de 6 polegadas. Os braços do boneco, por sua vez, podem ser interpretados como as funções presentes no possível novo gadget: a capacidade de realizar ligações e a integração com uma caneta especial para anotações manuscritas.

Por fim, a caixa do brinquedo é impressa com os dizeres “We Transform” – ou seja, “Nós transformamos” –, uma clara alusão à série de dispositivos híbridos mantida pela ASUS. Teremos um novo Transformer Pad? Ou uma segunda edição do Fonepad, lançado recentemente aqui no Brasil? Fique ligado no Tecmundo, pois estaremos presentes no evento conferindo de perto todas as novidades que a empresa oferecerá!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.