Apple pode lançar serviço de música ou pagamentos em breve

Imagem de: Apple pode lançar serviço de música ou pagamentos em breve

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A analista de mercado Katy Huberty, da Morgan Stanley, afirmou que a Apple pode estar preparando a estreia de um grande serviço para 2013. Em um evento surpresa, a Maçã estaria se preparando para anunciar o tão comentado serviço de streaming de música ou um sistema de pagamentos pelo iOS. Ambas são iniciativas voltadas para combater empresas concorrentes.

A informação surgiu após a realização de uma reunião entre executivos da Apple, que teria tocado em pontos-chave como o desempenho dos produtos da empresa e a introdução de novos serviços. De acordo com Huberty, o diretor do departamento de softwares e serviços para web da Apple, Eddy Cue, estaria trabalhando duro nas novidades e também em melhorias do iCloud e Maps.

Uma data possível para os primeiros anúncios seria a WWDC, evento da marca que está marcado para acontecer entre os dias 11 e 15 de junho. Existem também relatos não confirmados de que um software tão grande e robusto como a Siri já está sendo desenvolvido, talvez como parte das novidades do iPhone 5S. Nada disso foi confirmado oficialmente.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.