Sony lança câmera digital compacta à prova de água

Imagem de: Sony lança câmera digital compacta à prova de água

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony Brasil está lançando neste mês uma câmera voltada para quem tem espírito aventureiro, a DSC-TF1. O modelo é ideal mesmo para quem não tem muita experiência com fotografia, já que a câmera foi projetada para ter resistência a quedas de até 1,5 metro e pode ser utilizada em temperaturas extremas (-10 ºC a 40 ºC).

Além disso, tem proteção contra poeira e é à prova d’água (até 10 metros de profundidade). “Este é um produto recomendado para quem quer usar a câmera na praia ou praticando esportes, pois reúne resistência e recursos exclusivos. É possível fazer fotos fantásticas em uma fração de segundo com a tecnologia Stead Shot, que anula a tremulação das mãos e garante fotos sempre nítidas”, afirma Rafael Stival, gerente de marketing de câmeras digitais compactas da Sony Brasil.

O equipamento tem resolução de 16,1 megapixels, visor LCD de 2,7 polegadas, zoom óptico de 4 vezes e é capaz de gravar vídeos em HD. O modelo conta ainda com 12 modos de seleção de cena e quatro opções de efeitos do Menu Diversão. Confira os efeitos disponíveis no modelo:

  • Cyber color - Destaca uma cor (azul, vermelho, amarelo ou verde) e deixa o resto da imagem em preto e branco;
  • Câmera de brinquedo - Captura a imagem com o efeito de uma câmera de brinquedo, com seis filtros de cor;
  • Cor pop - Realça as cores mais vibrantes da sua fotografia;
  • Soft color – Neutraliza as cores mais quentes e enfatiza as cores mais claras.

A DSC-TF1, que será lançada no país nas cores vermelha, azul e preta, vem acompanhada de cartão de memória de 8 GB e custará R$ 699.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.