Noite de Verão: série da Netflix terá segunda temporada?

Imagem de: Noite de Verão: série da Netflix terá segunda temporada?
Imagem: Divulgação/Netflix

Lançada no dia 11 de abril pela Netflix, a série dinamarquesa Noite de Verão se estabeleceu rapidamente entre as produções mais assistidas da plataforma de streaming. Nela, acompanhamos a história de Carina (Pernilla August) e Johannes (Dennis Storhøi), um casal feliz que decide reunir sua família para celebrar o solstício de verão.

Apesar de inicialmente o relacionamento do casal parecer pacífico, durante os cinco episódios de aproximadamente 30 minutos cada descobrimos que as coisas não estão tão bem assim. A revelação de um grande segredo vai abalar os protagonistas, bem como as relações que eles têm com outros personagens.

Noite de Verão terá uma segunda temporada?

Caso você já tenha assistido à série e queira saber mais sobre o destino de seus personagens, são grandes as chances de sair decepcionado. Como a Netflix considera a produção uma minissérie, é grande a probabilidade de que a plataforma de streaming dê a história de Noite de Verão como fechada e encerrada.

Uma das maiores evidências de que isso vai acontecer é o fato de que o quinto e último episódio traz uma conclusão bastante evidente para sua narrativa. Nele, os personagens parecem finalmente terem aceitado o grande anúncio feito por Carina e Johannes, por mais que não tenham gostado dele inicialmente.

Ao mesmo tempo, o elenco coadjuvante consegue resolver seus próprios conflitos e desencontros, concluindo bem o arco dos personagens que nos são apresentados. Isso tudo indica que, ao menos a princípio, o serviço não tem qualquer plano de dar prolongamento para a minissérie.

No entanto, nada está realmente confirmado no momento, e há chances (aparentemente pequenas) de que as coisas mudem. O maior elemento que pode influenciar nisso é a audiência da série, que aparece na primeira posição entre o Top 10 de produções mais assistidas da plataforma.

Segundo a Netflix, em sua primeira semana Noite de Verão foi assistida por mais de 6,8 milhões de horas, registrando um total de 2,7 milhões de visualizações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.