Elenco de The Office recria cena icônica da série em comercial hilário; assista!

Imagem de: Elenco de The Office recria cena icônica da série em comercial hilário; assista!
Imagem: Divulgação/AT&T
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Embora tenha chegado ao final há mais de uma década, a versão norte-americana de The Office continua bastante popular no streaming e com legiões de fãs dedicados. Se aproveitando disso, parte de seu elenco original se reuniu em uma campanha publicitária para a suposta nova empresa de Rainn Wilson, o interprete de Dwight. 

No último domingo, o canal da AT&T Business divulgou o primeiro teaser da campanha. No comercial, vemos Rainn Wilson (Dwight) afirmando que precisa da ajuda de seus ex-colegas para uma nova empreitada comercial. Entre os convocados estão Jenna Fischer (Pam), Craig Robinson (Darryl), Brian Baumgartner (Kevin), Creed Bertram (Creed) e Kate Flannery (Meredith), sendo que nem todos estão certos sobre a proposta.

Já o comercial completo foi ao ar nesta quarta-feira (17) e pegou os fãs da série de surpresa, já que o elenco recria uma das cenas mais icônicas da produção: o falso incêndio causado por Dwight. Veja abaixo:

Anúncio tem a ver com travesseiros

A suposta nova empreitada comercial de Rainn Wilson será conhecida como “Sleep with Rain”. No LinkedIn, o ator revelou que deseja diversificar suas atividades e entrar no ramo de vendas de travesseiros. No site oficial da empreitada, há um trailer do intérprete de Dwight falando com uma voz relaxante e um contador que chegará ao final no dia 18.

Embora a nova propaganda não use os nomes dos personagens de The Office de forma explícita, ela claramente se aproveita da popularidade da série para chamar a atenção. Algo semelhante aconteceu no começo deste ano, quando uma propaganda do Nubank trouxe Leslie David Baker (o Stanley da série) para passar férias no Brasil

Assista The Office no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.