Interestelar, de Christopher Nolan, voltará aos cinemas em comemoração aos seus 10 anos

Imagem de: Interestelar, de Christopher Nolan, voltará aos cinemas em comemoração aos seus 10 anos
Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um dos maiores sucessos do cinema mundial vai retornar às telonas em breve. Interestelar, filme espacial de Christopher Nolan, completa 10 anos de lançamento em 2024 e a comemoração já está confirmada.

O anúncio da reexibição aconteceu na última quinta-feira (11) na CinemaCon, evento que aconteceu em Las Vegas. Por meio de seus representantes, a Paramount Pictures, então, revelou que o filme vai ser relançado nos cinemas de todo o mundo no segundo semestre.

Até o momento, poucas informações foram divulgadas sobre o relançamento de Interestelar. Veja o que sabemos até então!

Interestelar: o que muda no relançamento?

Interstelar chegou aos cinemas em 2014Interstelar chegou aos cinemas em 2014Fonte:  Divulgação/Warner Bros. Pictures 

O filme de Christopher Nolan, conhecido por ser um cineasta que aposta intensamente nos efeitos especiais em suas produções, será reexibido no IMAX. Para corresponder à tecnologia que o cinema oferece, o longa terá o formato 70 mm.

Vale lembrar que para que o filme tenha uma exibição impactante nas telas do IMAX, ele precisa já ter sido gravado em um formato adequado. Na época, Nolan produziu o filme em 35 mm, então vai compensar e muito conferir a reexibição de Interestelar nesta comemoração.

Interestelar: sucesso mundial

O filme Interestelar, protagonizado por Matthew McConaughey, Jessica Chastain e Anne Hathaway foi um sucesso mundial nos cinemas. Com orçamento de mais de US$ 700 milhões, o longa recebeu inúmeras indicações, inclusive vencendo o Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

O filme conta uma história que fala sobre humanidade, mas com foco na ciência e viagem espacial. A premissa é acompanhar uma equipe de astronautas que viaja por um buraco da minhoca, com o objetivo de encontrar outro planeta habitável para os humanos.

Veja a sinopse de Interestelar:

"As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie.

Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de um novo lar".

Confira o trailer:

O longa surpreendeu por explorar as principais e mais intrigantes leis da física, deixando muita gente encantada e confusa nos cinemas. Interestelar fez história e promete deixar mais uma marca neste relançamento.

Até o momento, o que sabemos sobre a reexibição do filme nos cinemas é que deve acontecer no dia 27 de setembro. Enquanto o dia não chega, Interestelar pode ser assistido no Max.

Cupom HBO Max

Assista Interestelar e outras produções de sucesso na HBO Max! Use o Cupom HBO Max e aproveite os descontos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.