Rodrigo Faro como Silvio Santos em novo filme vira piada nas redes sociais; veja as reações

Imagem de: Rodrigo Faro como Silvio Santos em novo filme vira piada nas redes sociais; veja as reações

Na manhã desta terça-feira (9) foi lançado o primeiro trailer do filme Silvio, cinebiografia do apresentador Silvio Santos. A produção deve focar no episódio em que o fundador da SBT foi mantido refém dentro de sua própria casa por sete horas, em 2001.

A prévia mostra o sequestrador Fernando Dutra Pinto, interpretado por Johnnas Oliva (O Sequestro do Voo 375), invadindo a casa do apresentador e ameaçando a família Abravanel.

Com Rodrigo Faro no papel de Silvio Santos, o elenco também conta com Vinícius Ricci (9mm: São Paulo), Marjorie Gerardi (Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo), Bruna Aiiso (Um Dia Cinco Estrelas), Duda Mamberti (Haja Coração), Adriana Londoño (Apocalipse) e Polliana Aleixo (O Presidente).

@minhaserie_

É cedo para dizer que o filme sobre a vida do apresentador Sílvio Santos, interpretado por Rodrigo Faro, é um forte candidato para o prêmio "Framboesa de Ouro" do cinema nacional em 2024? Deixe aqui a sua opinião! #minhasérie #sílviosantos #rodrigofaro

? som original - Minha Série

O filme, que conta com direção de Marcelo Antunez (Polícia Federal: A Lei é Para Todos), chegará aos cinemas só no dia 5 de setembro, mas já está chamando a atenção de muita gente, principalmente por ter Rodrigo Faro interpretando o icônico apresentador.

Reações dos usuários (e memes)

Nas redes sociais, os usuários questionaram a escolha de Faro no papel principal e, claro, o trailer rapidamente acabou virando motivo de piada.

"O filme de suspense do Silvio Santos protagonizado pelo Rodrigo Faro não existe e não pode te machucar", ironizou um usuário no X (antigo Twitter). "Acho que não estamos falando o suficiente o quanto o Rodrigo Faro está a cara do Quico no filme do Silvio Santos", comentou outra internauta.

Confira as reações dos usuários:

E você, o que achou de Rodrigo Faro interpretando Silvio Santos? Conta pra nós nas redes sociais do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.