American Horror Story: segunda parte da 12ª temporada já está no Star Plus

Imagem de: American Horror Story: segunda parte da 12ª temporada já está no Star Plus
Imagem: FX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançada em setembro de 2023, a 12ª temporada de American Horror Story, também chamada de Delicate, vem contando a história de Anna Victoria Alcott (interpretada por Emma Roberts), uma jovem atriz que deseja engravidar a qualquer custo.

Criada por Ryan Murphy, a narrativa é livremente inspirada no livro Delicate Condition, escrito por Danielle Valentine. No ano passado, os cinco primeiros episódios da temporada foram transmitidos pela emissora FX e também disponibilizados no Star Plus.

Elenco de American Horror Story está recheado de participações especiais. Elenco de American Horror Story está recheado de participações especiais. Fonte:  FX 

E nesta semana, o sexto episódio da 12ª temporada de American Horror Story chegou ao serviço de streaming, indicando que, a partir de agora, todas as semanas um novo capítulo desta história poderá ser assistido pelos assinantes. Logo abaixo, confira mais detalhes!

American Horror Story: o que esperar dos novos episódios da série antológica?

Conforme citado anteriormente, a trama da temporada corrente é baseada em um best-seller. Nela, a protagonista Anna tem pensamentos intrusivos cada vez mais constantes sobre sua solidão. Nesse sentido, ela se torna uma pessoa obcecada em construir uma família.

Assim, a personagem passa a pesquisar intensamente sobre técnicas de fertilização in vitro, algo que poderia resolver seus problemas com ansiedade. Mas como essa é uma série que usa e abusa de elementos sobrenaturais para despertar medos obscuros de seus espectadores, obviamente as coisas começam a tomar novos rumos durante esse processo.

Para começar, Anna também desenvolve uma nova paranoia, pois acredita que está sendo vigiada e até mesmo seguida sempre que sai de casa. Além do mais, ela percebe que há algo estranho em sua rotina, com suas medicações sendo manipuladas por uma aparente terceira pessoa.

Enquanto seus compromissos também são realocados sem seu conhecimento prévio, Anna se depara com um recado de alguém que supostamente invadiu sua casa: ela deverá desistir da ideia de ser mãe o quanto antes, pois existe alguém que vai fazer de tudo para que esse desejo nunca seja concretizado.

Nos episódios lançados em 2023 no Star Plus, o público assistiu à rotina de Anna, incluindo seus compromissos com o lançamento de um filme e a temporada de premiações. Seu desespero com relação à maternidade e também com a pessoa que estaria tentando acabar com seu atual desejo são destaques.

A partir do terceiro episódio, intitulado "When the Bough Breaks" (Quando o Galho Quebra, em uma tradução livre), suas desconfianças só aumentam. Ela tenta entender o que está se passando com as pessoas que estão ao seu lado, ao mesmo tempo em que não sabe se acredita em todos os sinais à sua volta.

No final do quinto episódio, Anna tem um encontro com a Srta. Preecher (Julie White), que lhe traz diversas revelações, incluindo interpretações sobre seu passado e o seu futuro com Dex (Matt Czuchry).

Desse modo, o primeiro episódio da segunda parte da 12ª temporada da série, intitulado "Opening Night" (Noite de Estreia, em uma tradução livre), mostra algumas das razões pelas quais Anna tem tantas questões internas problemáticas, incluindo sua obsessão por construir uma família e seu relacionamento com Dex.

Em "Opening Night", Anna tem novas revelações sobre seu próprio passado. Em "Opening Night", Anna tem novas revelações sobre seu próprio passado. Fonte:  FX 

Segundo o que foi divulgado até o momento, a 12ª temporada contará com nove episódios no total. Sendo assim, mais três episódios serão lançados até o final do mês de abril no Star Plus. Abaixo, você pode conferir o cronograma de episódios completo.

  • 11 de abril: Episódio 7 "Ave Hestia"
  • 18 de abril: Episódio 8 "Little Gold Man" (Pequeno Homem de Ouro, em tradução livre)
  • 23 de abril: Episódio 9 "The Auteur" (O Autor, em tradução livre) - season finale

Além de Emma Roberts, Matt Czuchry e Julie White, o elenco de American Horror Story também conta com as participações de Annabelle Dexter-Jones, Michaela Jaé Rodriguez, Denis O'Hare e Maaz Ali, além de Cara Delevingne como Ivy Ehrenreich e Kim Kardashian como Siobhan Corbyn.

Todas as temporadas de American Horror Story no Star Plus

Imagem: Assista American Horror Story no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista American Horror Story no Star Plus

Assista uma das séries de terror mais famosas do mundo no Star Plus! Aproveite o terror sobrenatural, suspense, antologia e drama da série criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. 

Se você ficou curioso com tudo o que a 12ª temporada promete em seu desfecho, não deixe de conferir, semanalmente, o lançamento dos episódios de American Horror Story: Delicate no Star Plus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.