Onde assistir todas as temporadas de The Chosen? Veja opções

Imagem de: Onde assistir todas as temporadas de The Chosen? Veja opções
Imagem: Divulgação/Angel Studios

Contando a história de Jesus de Nazaré, The Chosen (Os Escolhidos) já foi assistida por mais de 108 milhões de pessoas ao redor do mundo. Além de se aprofundar na vida do famoso personagem bíblico, a produção se debruça sobre a vida de pessoas comuns que foram abençoadas por milagres e superaram desafios transformadores.

Criada por Dalla Jenkins, a série tem como objetivo aproximar os espectadores tanto de Jesus quanto daqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. Assim, podemos conhecer mais sobre as histórias de seus discípulos e das pessoas comuns que entraram em contato com ele.

Além de trazer entretenimento, The Chosen também compartilha histórias sobre crescimento e aprendizado espiritual. Ela não esconde suas influências e objetivos religiosos e, justamente por isso, conseguiu ressoar com um grande público que segue a fé cristã ao redor do mundo.

Onde assistir The Chosen no streaming?

Um dos elementos que ajuda na popularidade da série é o fato de ela ser distribuída mundialmente sem nenhum custo. Para acessá-la pelo smartphone, por exemplo, basta instalar o aplicativo The Chosen, que conta com versões para Android e iOS:

Para quem prefere assistir no computador, The Chosen também pode ser acompanhada na íntegra através de seu site oficial — clique aqui para acessar. No momento, ele oferece acesso às três primeiras temporadas completas, com direito a legendas ou dublagem completa em português brasileiro (entre diversas outras opções).

Outra opção para acompanhar a produção é a Netflix, que também já possui as três primeiras levas de episódios. Embora o serviço exija um pagamento de assinatura, ele traz como vantagem possuir aplicativos compatíveis com os principais consoles e Smart TVs do mercado.

A série conta com distribuição da Angel Studios — responsável pelo polêmico O Som da Liberdade — e também tem uma estratégia de lançar novos episódios diretamente nos cinemas. No Brasil, os dois primeiros episódios da quarta temporada já podem ser conferidos em diversas redes e chegaram ao segundo lugar dos lançamentos mais vistos entre os dias 21 e 24 de março.

Enquanto a nova leva de histórias já está pronta, ela ainda não tem data para chegar ao streaming. Segundo o criador Dalla Jenkins, um processo com qual a equipe responsável pela série está tendo que lidar tem sido uma barreira para que os novos capítulos possam continuar sendo oferecidos globalmente sem nenhum custo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.