Bad Boys 4: trailer, sinopse, data de estreia e mais sobre a sequência com Will Smith

Imagem de: Bad Boys 4: trailer, sinopse, data de estreia e mais sobre a sequência com Will Smith
Imagem: Divulgação/Sony Pictures Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quatro anos após a estreia do capítulo anterior de Bad Boys, Will Smith vai voltar a se reunir com Martin Lawrence em uma nova aventura. A Sony Pictures Brasil divulgou na última terça-feira (26) o trailer oficial de Bad Boys: Até o Fim, quarto filme da franquia que promete muita ação, perseguições em alta velocidade e uma dose generosa de humor.

Dirigido novamente pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, que comandou o terceiro capítulo, o novo filme coloca a dupla para enfrentar um cartel de drogas quando o Capitão Howard (Joe Pantoliano) é incriminado. Próximas vítimas em potencial dos criminosos, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) vão precisar usar todos os seus recursos para combatê-los.

O trailer mostra que, embora mais velhos, os Bad Boys ainda têm o que é necessário para escapar de tentativas de assassinatos e participar de cenas de ação intensas. Dessa vez, eles também vão ter que lutar contra a própria polícia, que os está perseguindo por acreditar que a dupla cometeu um grande crime.

Bad Boys está de volta graças ao público

Em uma entrevista conduzida em 2023 pelo Collider, o diretor El Arbi explicou que a decisão de chamar o terceiro capítulo da série de Bad Boys Para Sempre foi um pouco precipitada. Embora na época parecesse que Smith e Lawrence realmente estavam voltando para uma última reunião, a resposta do público incentivou a produção de um novo filme.

Bad Boys: Até o Fim mostra que Will Smith e Martin Lawrence estão com o fôlego em diaBad Boys: Até o Fim mostra que Will Smith e Martin Lawrence estão com o fôlego em diaFonte:  Divulgação/Sony Pictures Brasil 

Lançado em 2020, o longa-metragem se provou o campeão de bilheteria do ano, marcado pelo fechamento de vários cinemas devido à pandemia da COVID-19. Segundo El Arbi, o que destaca a série produzida por Jerry Bruckheimer são seus personagens, com as cenas de ação e explosões ficando em segundo plano.

Além da famosa dupla de protagonistas, Bad Boys: Até o Fim também vai contar com nomes como Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paole Nuñez, Eric Dane, Ioan Gruffudd, Jacob Scipio, Melanie Liburd e Tasha Smith em seu elenco. 

Quando estreia Bad Boys 4?

Nos Estados Unidos, o filme tem estreia marcada para o dia 7 de junho deste ano. Embora a data da chegada do filme ao Brasil não deva ser muito diferente, até o momento ela não foi confirmada. Até agora, tudo o que a Sony Pictures afirma é que o título chega ao mercado nacional “em breve”.

-

Assista Bad Boys no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.