Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista

Imagem de: Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista
Imagem: Rotten Tomatoes

Março continua sendo um mês recheado de boas opções, tanto nas plataformas de streaming quanto nos cinemas de todo o país. E é justamente lá que o grande destaque da semana fará sua estreia: Godzilla e Kong: O Novo Império. O longa traz de volta os monstros mais famosos do cinema, unindo forças contra uma nova ameaça.

Já a Amazon Prime Video tem a estreia de Jogos Mortais X. O mais recente filme da famosa franquia de terror, que chega de graça aos assinantes da plataforma, traz mais detalhes da história de John Kramer durante suas ações como o terrível Jigsaw. Há também a chegada do seriado Ourika, que promete cenas de ação de tirar o fôlego.

Na Netlfix tem a chegada do longa O Salário do Medo, um remake do clássico de ação de mesmo nome. Por fim, a Apple TV + traz o documentário Steve! (Martin), que mostra como foi a ascensão de um dos maiores comediantes da história. Confira a lista completa!

Godzilla e Kong: O Novo Império (28 de março)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de ação e aventura

Os dois monstros mais famosos do cinema estão de volta. Depois de batalhas épicas no último filme do chamado MonsterVerse, agora Godzilla e Kong deverão unir forças para deter uma ameaça colossal, que pode acabar não apenas com as duas criaturas, mas com toda a humanidade.

Godzilla e Kong: O Novo ImpérioGodzilla e Kong: O Novo ImpérioFonte:  IMDB 

Além disso, o filme também promete explorar mais a história dos dois monstros, seja na Ilha da Caveira, como na origem da Terra Oca. O longa também promete adicionar novos personagens à trama, incluindo uma versão menor de Kong, que pode ser seu herdeiro, ou apenas mais um entre seus similares.

Jogos Mortais X (28 de março)

  • Onde assistir: Amazon Prime Video
  • Filme de suspense e terror

Um dos longas mais bem sucedidos de 2024 finalmente chegará ao catálogo da Amazon Prime Video. O novo filme da famosa franquia de terror se passa entre o segundo e terceiro capítulos da saga, e é focado em explorar mais a história de John Kramer e seus jogos, assim como seu envolvimento com sua fiel escudeira Amanda.

Jogos Mortais XJogos Mortais XFonte:  IMDB 

Na história, John Kramer está em uma busca incansável para curar o seu câncer. Desesperado, ele encontra uma espécie de experimento que alega ter descoberto a cura da sua doença. Entretanto, ao chegar no local ele descobre que foi vítima de um grupo de golpistas, e agora utilizará os seus métodos para se vingar de cada um membro da equipe.

Ourika - Temporada 1 (28 de março)

  • Onde assistir: Amazon Prime Video
  • Série de ação

Com sete episódios, disponibilizados todos de um só vez, Ourika promete ser um dos grandes destaques da Amazon Prime Video esse ano. Isso porque a série promete cenas de ação de tirar o fôlego, aliadas a um enredo repleto de reviravoltas, e com diversos elementos baseados em fatos reais.

OurikaOurikaFonte:  Amazon Prime Video 

O seriado se passa em 2005, em uma Paris repleta de tumultos por todos os cantos. Depois de ver seu império das drogas desmoronar por conta de uma grande operação policial, a família Jebli tem em seu membro mais jovem, Driss, a última esperança de retomar o controle das vendas. Só que ele agora terá que enfrentar um policial ambicioso, que fará de tudo para impedir seus planos e ações.

O Salário do Medo (28 de março)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de ação

O Salário do Medo é um remake do clássico francês de ação dos anos 1950. Ele acompanha uma equipe especializada que precisa carregar 200 kg de explosivos em dois caminhões, para evitar uma tragédia envolvendo um poço de petróleo próximo a um campo de refugiados. Se não bastasse, o trajeto passa por áreas repletas de criminosos, que farão de tudo para roubar a carga.

O Salário do MedoO Salário do MedoFonte:  Netflix 

O remake promete ser fiel à obra, que é considerada um dos maiores filmes de ação já produzidos na Europa, ao mesmo tempo em que trará elementos atuais para trazer uma ambientação mais atualizada aos espectadores.

Steve! (martin) (29 de março)

  • Onde assistir: Apple TV+
  • Documentário original

Steve Martin é um dos maiores atores da história do cinema. Ele foi responsável por revolucionar o stand-up, também conhecido como "comédia em pé", no começo de sua carreira, o que fez com que também se tornasse uma referência no gênero.

Steve! (martin)Steve! (martin)Fonte:  Apple TV 

O documentário mostra como foi esse passado glorioso de Martin, junto com cenas do seu dia a dia, e momentos icônicos de sua carreira, como participação em filmes e séries. Ele é composto por cenas inéditas de arquivo pessoal, e por depoimentos de astros como Finn Wittrock, Martin Short, Tina Fey, Jerry Seinfeld, Eric Idle, Diane Keaton e Selena Gomez.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil.

Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.