Bandidagem terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar

Imagem de: Bandidagem terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar
Imagem: Divulgação/Netflix

Envolvendo o mistério de um tesouro maia, um grupo de bandidos desajustados e um plano bastante questionável, Bandidagem está fazendo sucesso na Netflix com seu bom-humor e personagens carismáticos. Com mais de 5,2 milhões de visualizações até o momento, a produção estreou no dia 13 de março e tem como estrelas Ester Expósito, Juan Pablo Medina e Alfonso Dosal.

Contando com uma boa dose de aventura, ela conta a história de dois golpistas que descobrem um mapa que os levará a riquezas escondidas dentro de um antigo galeão espanhol. No entanto, a missão não vai ser exatamente simples, já que outros criminosos também estão em busca desse grande prêmio escondidos.

Bandidagem: lista de episódios e duração

  1. O Mapa – 42 minutos
  2. O Lugar Sagrado – 46 minutos
  3. A Pedra – 51 minutos
  4. A Lenda das três chaves – 47 minutos
  5. A troca – 45 minutos
  6. O Traidor – 42 minutos
  7. O Tesouro – 47 minutos

A série terá segunda temporada?

Segundo os dados da própria Netflix, Bandidagem atualmente ocupa a segunda posição global das séries que não são em inglês mais assistidas de sua plataforma — ficando atrás somente da história limitada O Sinal. No entanto, embora ela tenha ultrapassado a marca das 27,8 milhões de horas assistidas, seu futuro ainda é incerto.

Passado pouco mais de uma semana da estreia oficial da produção, a plataforma ainda não confirmou se uma segunda temporada será feita. No entanto, esse parece ser o desejo de seus criadores, especialmente dado ao fato de que seu último episódio termina com fortes indícios de que os protagonistas Miguel e Lilí ainda tem muitas aventuras pela frente.

Além disso, a trama deixa claro que Lilí possui uma camada mais profunda em sua personalidade, elemento que poderá ser mais bem-explorado em novos episódios. Ao que tudo indica, a capacidade de Bandidagem de conseguir manter a popularidade alcançada será o principal critério para uma possível renovação.

Caso isso aconteça, a previsão é que a segunda temporada deve estrear entre a segunda metade de 2025 e o começo de 2026. Caso você tenha gostado da produção e queira ver mais dela, o melhor a fazer no momento é apresentá-la a familiares e amigos para garantir que ela vai continuar com sua audiência em alta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.