Após 20 anos de história, relembre os filmes de Naruto e veja onde assistir

Imagem de: Após 20 anos de história, relembre os filmes de Naruto e veja onde assistir
Imagem: Alucare
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O anime Naruto, um dos mangás de maior sucesso no mundo todo, irá em breve ganhar uma versão em live-action. O filme está sendo desenvolvido pela Lionsgate e irá finalmente dar contornos humanos à história do jovem Naruto Uzumaki, um ninja que batalha por reconhecimento e sonha em um dia se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila.

A criação de Masashi Kishimoto cativou o coração de milhares que não se cansam de acompanhar suas aventuras. Para aquecer para a nova produção, confira a nossa lista com os principais filmes da franquia que estão disponíveis no streaming Prime Video.

1. Naruto O Filme: O Confronto Ninja no País da Neve (2004)

O primeiro filme da série, O Confronto Ninja no País da Neve, foi lançado no Japão em agosto de 2004, e sua trama dá sequência ao anime após o episódio 101. Os eventos mostrados estão entre os arcos da Busca por Tsunade e da Missão de Escolta no País do Chá.

No filme, Naruto é incumbido de proteger uma estrela de cinema, chamada Yukie Fujikaze, que parte para filmar num lugar conhecido como Terra da Neve. O jovem deve protegê-la contra os ataques dos ninjas da neve, o que é uma missão bem difícil. Enquanto isso, Yuki confronta fatos do seu passado.

2. Naruto O Filme: As Ruínas Fantasmas nos Confins da Terra (2005)

No filme seguinte, As Ruínas Fantasmas nos Confins da Terra, Naruto, Shikamaru e Sakura tentam capturar um Furret. Mas ao tentar devolvê-lo ao seu vilarejo, confrontam-se com um cavaleiro de nome Temujin, que ordena um ataque contra eles.

Shikamaru e Sakura então se envolvem em uma batalha contra os cavaleiros imortais. Já Naruto entra em conflito Temujin. E tudo isso é apenas o começo de uma longa aventura.

3. Naruto O Filme: Guardiões do Reino da Lua Crescente (2006)

No terceiro filme da série, Guardiões do Reino da Lua Crescente, Naruto, Sakura e Kakashi se juntam a Rock Lee para proteger o Príncipe Michiru e seu filho Hikaru. Ao mesmo tempo, eles o ajudam a retornar ao Reino da Lua Crescente.

Aparentemente, esta é uma missão fácil, mas se envolver com a família real logo se retornará uma grande dor de cabeça para os três.

4. Naruto Shippuden: O Filme (2007)

Muitos fãs consideram esse filme como um dos mais importantes da franquia. Afinal, trata-se do filme comemorativo dos 10 anos de estreia de Naruto na televisão.

Naruto Shippuden: O Filme transcorre após o episódio 83 do anime, quando Naruto, Sakura, Sai e Yamato tentam retornar para Konoha.

Ocorre que os ninjas de Konoha tentam deter Moryo, que é um demônio que pretendia dominar o mundo Shinobi. Só que a única entidade capaz de detê-lo é a sacerdotisa Shion. Por conta disso, Naruto e seus amigos tentam protegê-la.

5. Naruto Shippuden O Filme: Laços (2008)

No quinto filme da série, Naruto Shippuden 2: Laços, um grupo de ninjas chamados Sora-nin aparecem na Vila Oculta da Folha, prometendo fazer um ataque repentino à Lâmina. A ameaça é o começo de uma nova Grande Guerra Mundial Shinobi.

Para poder enfrentar essa grande ameaça, Sasuke e Naruto formam uma aliança e unem suas forças.

6. Naruto Shippuden O Filme: Herdeiros da Vontade do Fogo (2009)

Naruto Shippuden: Herdeiros da Vontade do Fogo tem como foco uma possível Quarta Guerra Mundial Ninja, que ocorreria quando quatro ninjas com Kekkei Genkai começam a desaparecer.

Para lidar com isso, o time Kakashi é enviado para seguir as pistas dos ninjas desaparecidos. Ao mesmo tempo, Naruto e os seus amigos recebem más notícias: a de que Kakashi deixou a vila.

7. Naruto Shippuden O Filme: A Torre Perdida (2010)

Naruto Shippuden: A Torre Perdida acontece após a morte de Jiraiya, mais precisamente depois do episódio 143. Naruto é transportado ao passado por um portal de Chakra, e vai parar na cidade de Loran. Agora ele precisa se defrontar com eventos estranhos e salvar o passado e o futuro.

8. Naruto Shippuden O Filme: Prisão de Sangue (2011)

O filme Naruto Shippuden: Prisão de Sangue é acusado por alguns fãs por ter algumas imprecisões na sua linha do tempo. Na história, Naruto é acusado de tentar assassinar Raikage e é mandado para uma prisão, o Castelo Hozuki. Acontece que é impossível escapar de lá, mas o ninja precisa sair do lugar de alguma fora.

9. Road to Ninja: Naruto O Filme (2012)

Este filme é de alguma forma especial: foi roteirizado e teve o design dos personagens concebidos pelo próprio Masashi Kishimoto, criador de Naruto. Road to Ninja se passa após o episódio 251, quando Naruto já conheceu sua mãe, porém, antes da Quarta Guerra Shinobi.

Na trama, Naruto e Sasuke são capturados num mundo paralelo por Madara, que quer roubar a Kyuubi de Naruto. O filme também traz o retorno dos inimigos da Akatsuki, que já haviam sido derrotados pela dupla.

10. The Last: Naruto O Filme (2014)

O último filme dentro de Naruto Shippuden é considerado um marco da franquia. The Last: Naruto O Filme começa quando Hanabi Hyuuga, a irmã mais nova de Hinata, é sequestrada por Toneri Ootsutsuki.

Naruto então precisa colocar suas habilidades à prova para salvar a irmã caçula de seu amor. Para completar, na Terra, os 5 Kages estão juntando forças para evitar a destruição do mundo por Toneri Otsutsuki.

-

Assista filmes de Naruto no Prime Video

Imagem: Assista filmes de Naruto no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista filmes de Naruto no Prime Video

Confira os filmes de sucesso de um dos maiores animes da história! Acompanhe as aventuras de Naruto em sua era clássica e Shippuden no Amazon Prime Video! 

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer sucessos disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.