Terror com 100% de aprovação da crítica estreia em breve; conheça Late Night With the Devil

Imagem de: Terror com 100% de aprovação da crítica estreia em breve; conheça Late Night With the Devil
Imagem: Umbrella Entertainment

Em um cenário no qual o terror se mistura com a nostalgia das antigas transmissões televisivas, Late Night With the Devil (Tarde da Noite com o Diabo) emerge como uma obra que captura a essência do medo em um estilo inovador. Com uma estreia marcada para março nos cinemas, o filme já conquistou uma rara unanimidade entre os críticos, ostentando uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes.

O feito não apenas destaca a qualidade da produção, mas também antecipa o impacto que terá sobre o público e o gênero do terror como um todo.

Fonte:  Umbrella Entertainment 

Uma transmissão direto do inferno

Late Night With the Devil se passa na noite de Halloween de 1977, trazendo uma mistura intrigante de terror psicológico e suspense. Ele segue a história de Jack Delroy, interpretado por David Dastmalchian (Duna), um apresentador de talk show que, na tentativa de revitalizar a audiência de seu programa, decide realizar uma transmissão especial de Dia das Bruxas.

O que começa como uma noite de entretenimento se transforma em um pesadelo ao vivo quando Delroy convida a única sobrevivente de um suicídio em massa de uma igreja satânica para o programa.

A partir daí, o longa se desenrola em uma série de eventos sobrenaturais e aterrorizantes, capturados em um estilo de filmagem found footage, que promete manter os espectadores na beira de seus assentos.

Qual é a opinião da crítica sobre ?

Fonte:  Umbrella Entertainment 

A aclamação da crítica pela produção é notável, mantendo uma pontuação perfeita de 100% no Rotten Tomatoes. Críticos destacam a habilidade em mesclar elementos de terror clássico com uma abordagem moderna e original.

Joel Harley, da Starburst Magazine, elogiou os diversos plot twists e os efeitos visuais únicos, enquanto EJ Moreno, da Flickering Myth, comentou sobre a atenção aos detalhes e o classifica como um dos melhores horrores independentes dos últimos anos.

Já Melissa Hannon, da Horror Geek Life, recomendou o filme como uma adição essencial às maratonas de Halloween, destacando as performances memoráveis e a atmosfera imersiva.

O próprio Stephen King, um nome sinônimo de terror, também ofereceu seu selo de aprovação ao filme, chamando-o de "brilhante" e uma experiência cativante. Esse endosso de uma figura tão icônica no mundo do horror apenas reforça a expectativa em torno de Late Night With the Devil.

Com sua estreia nos cinemas americanos prevista para 22 de março de 2024, o filme está posicionado para ser um marco no gênero.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.